LIVRO DO CÉU VOLUME 4-46_ 6 de Janeiro de 1901 Jesus comunica-se aos três magos com o amor, com a beleza e com a potência.

Jesus disse no Livro do céu
LIVRO DO CÉU VOLUME 4-46_ 6 de Janeiro de 1901 Jesus comunica-se aos três magos com o amor, com a beleza e com a potência.
Clique na barra abaixo para escutar em áudio

LIVRO DO CÉU VOLUME 4-46

6 de Janeiro de 1901

4-46 Jesus comunica-se aos três magos com o amor, com a beleza e com a potência.

(1) Encontrando-me fora de mim mesma, parecia-me ver quando os santos Magos chegaram à caverna de Belém; assim que chegaram à presença do Menino, Ele se deleitou em fazer brilhar externamente os raios de sua Divindade, comunicando-se aos Magos em três modos: Com o amor, com a beleza e com a potência. De modo que ficaram arrebatados e prostrados ante a presença do Menino Jesus; tanto, que, se o Senhor não tivesse retirado a seu interior os raios de sua Divindade, teriam permanecido ali para sempre sem poder se mover mais. Então, assim que o Menino retirou a Divindade, voltaram em si mesmos os santos Magos, sacudiram-se estupefatos ao ver um excesso de amor tão grande, porque nessa luz o Senhor lhes tinha feito compreender o mistério da Encarnação. Depois levantaram-se e ofereceram os dons à Rainha Mãe, e Ela falou longamente com eles, mas não sei dizer tudo o que disse, só recordo que lhes inculcou fortemente não só sua salvação, senão que tomassem a peito a salvação de seus povos, não tendo medo nem mesmo de expor suas vidas para obter a tentativa.
(2) Depois disso eu me aposentei em mim mesma e me encontrei com Jesus, e Ele queria que eu lhe dissesse alguma coisa, mas eu parecia tão ruim e confusa que não me atrevia a dizer-lhe nada; então vendo que não dizia nada, Ele mesmo continuou falando sobre os Santos magos me dizendo:
(3) “Ao ter-me comunicado em três modos aos Magos, obtive três efeitos, porque jamais me comunico às almas inutilmente, senão que sempre recebem algum proveito. Então, comunicando-me com o amor obtiveram o desapego de si mesmos, com a beleza obtiveram o desprezo das coisas terrenas, e com a potência ficaram seus corações atados a Mim, e obtiveram a coragem de arriscar o sangue e a vida por Mim”.
(4) Depois acrescentou: “E tu, o que queres? Diz-me, amas-me muito? Como gostarias de me amar?”.
(5) E eu, não sabendo o que dizer, aumentando a minha confusão, disse: “Senhor, não quero outra coisa que a Ti, se me perguntares se eu te amo, não tenho palavras para saber o que dizer, só sei dizer que sinto esta paixão de que ninguém me pode ganhar a amar-te, e que eu seja a primeira a amar-te acima de todos, e que nenhum me possa superar, mas isto ainda não me agrada, para estar contente quereria amar-te com teu mesmo amor, e assim poder amar-te como te amas Tu mesmo. ¡ Ah sim! Só então cessariam meus temores sobre o amor”.
(6) E Jesus, contente, pode-se dizer dos meus desatinos, estreitou-me tanto a Ele, de modo que me via dentro e fora transfundida n’Ele, e comunicou-me parte do seu amor. Depois disto voltei em mim mesma, e me parecia que por quanto amor me é dado, tanto possuo a meu Bem; e se pouco o amo, pouco o possuo.

+ + + +

Compartilhe a Divina Vontade
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Você também pode gostar

LIVRO DO CÉU VOLUME 4-47_ 9 de Janeiro de 1901 Jesus quere-a unida a Ele como um raio ao sol, do qual recebe a vida, o calor e o esplendor.
LIVRO DO CÉU VOLUME 4-45_ 5 de Janeiro de 1901 A Humanidade de Jesus foi feita expressamente para obedecer e destruir a desobediência. Luísa conforta a Jesus.

Aplicativo Vida na Divina Vontade

Baixe Direto o APP Android

ENCONTRE TUDO RAPIDINHO

Horas da Paixão

31 Dias com Maria 

Giros da Alma

Escritos de Luisa PiccarretaLIVRO DO CÉU

Nossos vídeos no Youtube

Evangelho Maria Valtorta

Vida Intima de Ns Senhor 

VÍDEOS DA ESCOLA

 

   Aplicativo para outros celulares: https://app.vc/dvbeta

Telegram: https://t.me/joinchat/Vy8mSSfh_lVs_nez

Whatszap:
12.988930463

Baixar os: Livros da Valtorta
e Livros da Vida intima

 

           ORAÇÃO DO DIA

¨Mãe celeste, Rainha Soberana do Fiat Divino, toma-me pela mão e mergulha-me na Luz do querer Divino. Tu serás a minha guia, minha terna Mãe, e me ensinarás a viver e a manter-me na ordem e no recinto da Divina Vontade. Amém, Fiat.¨

O que é o Reino da Divina Vontade?

Canal Divina Vontade

Como se faz os 31 Dias com Maria

Formação na Divina Vontade

Músicas da Divina Vontade

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?