Livro do Céu 2-27 Esperar que todos acolham favoravelmente as coisas de que estamos convencidos é enganoso na imitação da vida de Jesus. Basta agir com retidão e simplicidade, sem se importar com mais nada

Jesus disse no Livro do céu
Livro do Céu 2-27 Esperar que todos acolham favoravelmente as coisas de que estamos convencidos é enganoso na imitação da vida de Jesus. Basta agir com retidão e simplicidade, sem se importar com mais nada
Clique na barra abaixo para escutar em áudio

LIVRO DO CÉU VOLUME 2-27

31 de Maio de 1899

27 – Esperar que todos acolham favoravelmente as coisas de que estamos convencidos é enganoso na imitação da vida de Jesus. Basta agir com retidão e simplicidade, sem se importar com mais nada.

 Esta manhã, estando no meu estado habitual, o meu adorável Jesus veio e ao mesmo tempo vi o confessor. Jesus mostrava-se um pouco desgostoso com ele, porque parecia que o sacerdote queria a aprovação de todos que o meu ser era obra de Deus, e quase queria convencer a outros confrades a manifestar-lhes algumas coisas do meu interior.

Jesus voltou-se para o confessor e disse-lhe: “Isto é impossível, até Eu tive adversários, e isto em pessoas das mais notáveis; também sacerdotes e outras dignidades tiveram que dizer sobre minhas obras santas, até me tachar de possuído13. Estas oposições, mesmo por pessoas religiosas, Eu as permito para fazer com  que a seu tempo possa brilhar mais a verdade. Que queiras ser aconselhado por dois ou três  sacerdotes dos melhores, santos e até doutos, para ter luz e até para fazer o que Eu quero nas coisas que se devem fazer — como é o conselho dos bons e a oração — isto Eu permito, mas o resto não, não; seria querer fazer um desperdício das minhas obras e pô-las em zombaria, o que muito me desgosta”.

Depois me disse: “O que quero de ti é um operar reto e simples, e dos aceites ou antagonismos das criaturas, não te preocupes. Deixe-as pensar como queiram, sem tomar-te o menor incômodo, pois o querer que todos sejam favoráveis é um querer desviar-se da imitação de minha Vida”.

13 Mc 3, 22 “Também os escribas, que haviam descido de Jerusalém, diziam: “Ele está possuído por Belzebul: é pelo príncipe dos demônios que ele expele os demônios”).
Compartilhe a Divina Vontade
Tags: ,

Você também pode gostar

Livro do Céu 2-29 Jesus derrama sua amargura em Luísa para não castigar.
Livro do Céu 2-26 – O autoconhecimento e o autodesprezo são louváveis e positivos quando combinados com o espírito de fé e conhecimento de Jesus, porque então se torna confiança e coragem.

Aplicativo Vida na Divina Vontade

Baixe Direto o APP Android

ENCONTRE TUDO RAPIDINHO

Horas da Paixão

31 Dias com Maria 

Giros da Alma

Escritos de Luisa PiccarretaLIVRO DO CÉU

Nossos vídeos no Youtube

Evangelho Maria Valtorta

Vida Intima de Ns Senhor 

VÍDEOS DA ESCOLA

 

   Aplicativo para outros celulares: https://app.vc/dvbeta

Telegram: https://t.me/joinchat/Vy8mSSfh_lVs_nez

Whatszap:
12.988930463

Baixar os: Livros da Valtorta
e Livros da Vida intima

 

           ORAÇÃO DO DIA

¨Mãe celeste, Rainha Soberana do Fiat Divino, toma-me pela mão e mergulha-me na Luz do querer Divino. Tu serás a minha guia, minha terna Mãe, e me ensinarás a viver e a manter-me na ordem e no recinto da Divina Vontade. Amém, Fiat.¨

O que é o Reino da Divina Vontade?

Canal Divina Vontade

Como se faz os 31 Dias com Maria

Formação na Divina Vontade

Músicas da Divina Vontade

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?