Livro do Céu 2-25 Jesus gosta de brincar. A doçura transforma o amargo em doce. O desapego de todas as coisas dá paz e descanso

Jesus disse no Livro do céu
Livro do Céu 2-25 Jesus gosta de brincar. A doçura transforma o amargo em doce. O desapego de todas as coisas dá paz e descanso
Clique na barra abaixo para escutar em áudio
[tta_listen_btn]

LIVRO DO CÉU VOLUME 2-25

23 de Maio de 1899

25 – Jesus gosta de brincar. A doçura transforma o amargo em doce. O desapego de todas as coisas dá paz e descanso.

 Desta vez meu adorável Jesus queria brincar um pouco; vinha, fazia ver que me queria escutar, mas enquanto me punha a falar, como um raio, desaparecia. Oh Deus, que dor! Enquanto meu coração nadava nesta tristeza amarguíssima pela distância de Jesus e estava ainda quase um pouco inquieta, Jesus voltou de novo dizendo-me: “O que há, o que há? Mais quieta, mais calma! Dize, dize o que queres?” 

Mas, no momento da resposta, ele desapareceu. Eu fazia o possível para me acalmar, mas depois de algum tempo meu coração voltou a não saber dar-se paz sem seu primeiro e único consolo e, talvez, mais que antes. Jesus voltando de novo me disse: “Minha filha, a doçura tem a virtude de fazer mudar a natureza das coisas, sabe converter o amargo em doce, por isso, mais doçura, mais doçura”. Entretanto não me deu tempo de dizer uma só palavra. Assim passei esta manhã.

Depois disto, senti-me fora de mim mesma junto a Jesus. Havia muitas pessoas que cobiçavam as riquezas, quem cobiçava a honra, quem a glória e quem até a santidade e tantas outras coisas, mas não por Deus, mas para serem consideradas grandes pelas outras criaturas. Jesus, dirigindo-se a elas, movendo a cabeça, lhes disse: “Que tolos sois, estais formando uma rede para enredar-vos”.

Depois, dirigindo-se a mim, disse-me: “Minha filha, por isso a primeira coisa que tanto recomendo é desapego de todas as coisas e até de si mesma, e quando a alma se desapegou de tudo, não tem necessidade de se fazer força para se afastar de todas as coisas da terra, que por si mesmas a circundam, mas vendo-se não levadas em conta, até mesmo desprezadas, dando-lhe um adeus se despedem para não lhe dar mais incômodo”.

Compartilhe a Divina Vontade
Tags:

Você também pode gostar

Livro do Céu 2-26 – O autoconhecimento e o autodesprezo são louváveis e positivos quando combinados com o espírito de fé e conhecimento de Jesus, porque então se torna confiança e coragem.
Livro do Céu 2-24 Humildade e Simplicidade.

Aplicativo Vida na Divina Vontade

ESCOLA DA DIVINA VONTADE

ENCONTRE TUDO RAPIDINHO

Horas da Paixão

31 Dias com Maria 

Giros da Alma

Escritos de Luisa PiccarretaLIVRO DO CÉU

Nossos vídeos no Youtube

Evangelho Maria Valtorta

Vida Intima de Ns Senhor 

VÍDEOS DA ESCOLA 
– ESCOLA DA DIVINA VONTADE

 

   Aplicativo para outros celulares: https://app.vc/dvbeta

Telegram: https://t.me/joinchat/Vy8mSSfh_lVs_nez

Whatszap:
12.988930463

Baixar os: Livros da Valtorta
e Livros da Vida intima

 

           ORAÇÃO DO DIA

¨Mãe celeste, Rainha Soberana do Fiat Divino, toma-me pela mão e mergulha-me na Luz do querer Divino. Tu serás a minha guia, minha terna Mãe, e me ensinarás a viver e a manter-me na ordem e no recinto da Divina Vontade. Amém, Fiat.¨

O que é o Reino da Divina Vontade?

Canal Divina Vontade

Como se faz os 31 Dias com Maria

Formação na Divina Vontade

Músicas da Divina Vontade

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?