LIVRO DO CÉU VOLUME 4-135 _ 1 de julho de 1902 As verdadeiras vítimas devem expor-se às penas de Jesus. Maquinações contra a Igreja e contra o Papa

Jesus disse no Livro do céu
LIVRO DO CÉU VOLUME 4-135 _ 1 de julho de 1902 As verdadeiras vítimas devem expor-se às penas de Jesus. Maquinações contra a Igreja e contra o Papa
Clique na barra abaixo para escutar em áudio

LIVRO DO CÉU VOLUME 4-135
1 de julho de 1902

 

4-135 As verdadeiras vítimas devem expor-se às penas de Jesus. Maquinações contra a Igreja e contra o Papa

 

(1) Encontrando-me no meu estado habitual, encontrei-me fora de mim, ajoelhada sobre um altar junto com outras duas pessoas. Enquanto eu estava nisto veio Jesus Cristo sobre este altar e disse:

(2) “As verdadeiras vítimas devem ter comunicação com a minha própria vida, devem desfrutar de Mim mesmo e expor-se às minhas próprias penas”.

 

(3) Enquanto eu estava a dizer isto, ele tomou uma taça na mão e deu-nos a todos os três a comunhão. Atrás daquele altar parecia que estava uma porta que dava para uma rua cheia de gente e cheia de demônios, de modo que não se podia caminhar sem ser oprimido por eles, porque estando cheios de espinhos agudíssimos não se podia fazer movimento sem sentir-se cravar por toda parte. A qualquer custo teria querido fugir daqueles diabólicos furores, e quase me esforçava em fazê-lo, mas não sei quem me impediu dizendo:

(4) “Tudo o que você vê são maquinações contra a Igreja e contra o Papa; querem que o Papa saia de Roma para invadir o Vaticano e apropriar-se dele, e se você quer subtrair-se destes transtornos, os homens e os demônios tomarão força e farão sair estes espinhos que estriparem a Igreja acerbamente, e se você aceitar sofrê-los, ficarão enfraquecidos uns e os outros.

(5) Ao ouvir isto, parei, mas quem pode dizer o que passei e sofri; acreditava que não devia sair já do meio daqueles espíritos diabólicos, mas depois de ter estado quase uma noite, a proteção divina me libertou.

Compartilhe a Divina Vontade
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Você também pode gostar

LIVRO DO CÉU VOLUME 4-136 _ 3 de julho de 1902 Jesus fala-lhe da sua Vida Eucarística
LIVRO DO CÉU VOLUME 4-133 _ 17 de junho de 1902 A mortificação produz a glória

Aplicativo Vida na Divina Vontade

Baixe Direto o APP Android

ENCONTRE TUDO RAPIDINHO

Horas da Paixão

31 Dias com Maria 

Giros da Alma

Escritos de Luisa PiccarretaLIVRO DO CÉU

Nossos vídeos no Youtube

Evangelho Maria Valtorta

Vida Intima de Ns Senhor 

VÍDEOS DA ESCOLA

 

   Aplicativo para outros celulares: https://app.vc/dvbeta

Telegram: https://t.me/joinchat/Vy8mSSfh_lVs_nez

Whatszap:
12.988930463

Baixar os: Livros da Valtorta
e Livros da Vida intima

 

           ORAÇÃO DO DIA

¨Mãe celeste, Rainha Soberana do Fiat Divino, toma-me pela mão e mergulha-me na Luz do querer Divino. Tu serás a minha guia, minha terna Mãe, e me ensinarás a viver e a manter-me na ordem e no recinto da Divina Vontade. Amém, Fiat.¨

O que é o Reino da Divina Vontade?

Canal Divina Vontade

Como se faz os 31 Dias com Maria

Formação na Divina Vontade

Músicas da Divina Vontade

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?