Livro do Céu 2-24 Humildade e Simplicidade.

Jesus disse no Livro do céu
Livro do Céu 2-24 Humildade e Simplicidade.
Clique na barra abaixo para escutar em áudio

LIVRO DO CÉU VOLUME 2-24

19 de Maio de 1899

24 – Humildade e Simplicidade.

Esta manhã tive receio de que não fosse Jesus, mas o demônio que me queria enganar. Então Jesus veio e, vendo-me com este temor, disse-me: “A humildade é a certeza dos favores celestiais. A humildade veste a alma de tal segurança, que as astúcias do inimigo não a penetram. A humildade põe a salvo todas as graças celestiais, tanto, que onde vejo a humildade deixo fluir abundantemente qualquer espécie de favores celestiais. Portanto, não queira preocupar-se por isso, mas com um simples olhar perceba em seu interior se está investida pela bela humildade, e do resto não se preocupe”.

Depois fez-me ver muitas pessoas religiosas e, entre elas, sacerdotes, também de vida santa, por melhores que fossem, não havia nelas aquele espírito de simplicidade para crer nas tantas graças e nos diversos modos que o Senhor tem com as almas.

E Jesus me disse: “Eu me comunico tanto aos humildes como aos simples, porque logo creem em minhas graças e as têm em grande estima, ainda que sejam ignorantes e pobres; mas com estes outros que tu vês, Eu sou muito relutante, porque o primeiro passo que aproxima a alma a Mim é o crer; então acontece que estes, com toda a sua ciência, doutrina e até santidade, nunca provam um raio de luz celestial, isto é, caminham pelo caminho natural e jamais chegam a tocar sequer por um momento o que é sobrenatural. Esta é também a causa pela qual no curso de minha vida mortal não houve sequer um douto, um sacerdote, um poderoso em meu seguimento, senão todos ignorantes e de baixa condição, porque quanto mais humildes e simples, são também mais fáceis a fazer grandes sacrifícios por Mim”.

 

Compartilhe a Divina Vontade
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Você também pode gostar

Livro do Céu 2-25 Jesus gosta de brincar. A doçura transforma o amargo em doce. O desapego de todas as coisas dá paz e descanso
Livro do Céu 2-23 A Cruz purifica e se desprende da Terra e une-se a Deus. Uma vida devota, sem se despojar da própria vontade e ser dominada pela Vontade Divina, é falsa.

Aplicativo Vida na Divina Vontade

Baixe Direto o APP Android

ENCONTRE TUDO RAPIDINHO

Horas da Paixão

31 Dias com Maria 

Giros da Alma

Escritos de Luisa PiccarretaLIVRO DO CÉU

Nossos vídeos no Youtube

Evangelho Maria Valtorta

Vida Intima de Ns Senhor 

VÍDEOS DA ESCOLA

 

   Aplicativo para outros celulares: https://app.vc/dvbeta

Telegram: https://t.me/joinchat/Vy8mSSfh_lVs_nez

Whatszap:
12.988930463

Baixar os: Livros da Valtorta
e Livros da Vida intima

 

           ORAÇÃO DO DIA

¨Mãe celeste, Rainha Soberana do Fiat Divino, toma-me pela mão e mergulha-me na Luz do querer Divino. Tu serás a minha guia, minha terna Mãe, e me ensinarás a viver e a manter-me na ordem e no recinto da Divina Vontade. Amém, Fiat.¨

O que é o Reino da Divina Vontade?

Canal Divina Vontade

Como se faz os 31 Dias com Maria

Formação na Divina Vontade

Músicas da Divina Vontade

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?