Jesus mostra a Luisa visões dos ataques cismáticos contra o Papa

Vontade Humana
Jesus mostra a Luisa visões dos ataques cismáticos contra o Papa
Clique na barra abaixo para escutar em áudio

10 de setembro de 1900

Ameaças contra os perversos.

 

Esta manhã, me vi fora de mim mesma e vi muitas atrocidades e pecados terríveis cometidos, alguns cometidos contra a Igreja e o Santo Padre. Então, voltando a mim mesma, meu adorável Jesus veio e me disse: “O que você diz sobre o mundo?

E eu, sem saber onde Ele queria bater com essa pergunta, impressionada como eu estava com as coisas vistas, eu disse: “Bendito Senhor, que posso lhe dizer de tanta perversidade, dureza, a feiúra do mundo? Não tenho como dizer como é ruim! ”

E Ele, aproveitando minhas próprias palavras, acrescentou:

” Você viu como eles são perversos? Você mesma disse isso, não há como não entregá-los, depois que eu quase tirei o pão, eles ainda estão na mesma tenacidade, e ainda pior, e por enquanto eles vão atrás de comida através de furtos e roubos, causando danos aos que lhes servem, então é necessário que Eu toque a pele, senão eles se perverterão mais ”.

Quem pode dizer o quão atordoada eu fiquei ao ouvir Jesus!? Parece-me que fui causa de uma ocasião de fazê-lo desdenhar o mundo; em vez de pedir misericórdia, pintei-o de preto. Fiz o que pude depois, para repará-lo, mas Ele não me ouviu; o mal já estava feito! Ah, Senhor, perdoe-me por essa falta de caridade e use misericórdia!

12 de setembro de 1900

Cruz para sofrer, Jesus restaura Luisa.

 Maquinações de revoluções contra a Igreja.

Continuou quase o mesmo; esta mão derramando suas amarguras, e fiquei tão sofrida que comecei a orar ao Senhor para me dar forças e me levantar um pouco, porque não podia resistir. Enquanto estava nisso, veio-me uma luz à mente fazendo que pensasse que cometia pecado ao fazer isto, e além disso, que dirá o bendito Jesus? Enquanto em outras ocasiões lhe roguei tanto que derramasse, desta vez que sem fazer rogar tinha derramado, estava buscando alívio, de parecer que me vou fazendo mais má, e chega a tanto minha maldade, que mesmo diante Dele mesmo não me abstenho de cometer defeitos e pecados. Então, não sabendo o que fazer para reparar, resolvi dentro de mim que desta vez, para fazer um maior sacrifício e me dar uma penitência a fim de que minha natureza em outra ocasião não ousaria procurar alívio, renunciar à vinda de Nosso Senhor, e se viesse devia lhe dizer: “Não venha amor, tenha compaixão de mim, não me alivie”.

Assim fiz e passei algumas horas em intenso sofrimento e sem Jesus; quão amargo me parecia. Mas Jesus tendo compaixão de mim, sem que o buscasse veio, e Eu logo lhe disse: “Tenha paciência, não venha, que não quero alívio”.

E Ele: “Minha filha, estou feliz com o seu sacrifício, mas você precisa de um refresco, caso contrário Eu viria menos“.

E eu: “Não, Senhor, não quero alívio”.

Mas Ele se aproximou da minha boca, quase pela força derramada de sua boca algumas gotas de leite doce, o que mitigou meu sofrimento. Quem pode dizer a confusão, a vergonha que senti diante Dele, esperando uma reprovação? Mas Jesus, como se não sentisse minha ausência, mostrou-se mais afável, mais doce. Vendo isso, eu disse: “Meu adorável Jesus, depois de ter derramado em mim e eu sofrer, você não deve poupar o mundo? Não é verdade? ”

E Ele:” Minha filha, você acredita que eu derramei tudo em você? E então, como você pôde lidar com tudo o que farei no mundo? Você mesmo viu que [pelo] pouco que eu derramei, você não poderia resistir e, se eu não tivesse vindo para ajudá-la, você teria terminado; ou o que seria se eu derramasse tudo em você? Minha querida, eu lhe dei a palavra, em parte vou satisfazê-la “.

Depois disso, Ele me carregou para fora de mim mesma, entre as pessoas, e eu continuei a ver muitos males, especialmente maquinações de revoluções contra a Igreja e entre a sociedade, para matar o Santo Padre e os sacerdotes. Eu me senti atormentando minha alma ao ver essas coisas, e pensei comigo mesma: ”

Se, nunca, essas maquinações seriam efetivadas, o que acontecerá com elas? Quantos males virão? ”

E toda aflita, olhei para Jesus, e Ele me disse:” E o que aconteceu com esse tumulto, o que você diz? ”
E eu:” Que tumulto? Nada aconteceu no meu país “.

E Ele: “Você não se lembra da revolta de Andria?

“Sim, Senhor”. ”

E Ele: “E bem, parece que é nada, mas não é assim, aquela foi toda uma ocasião, e é um fomento, uma força para outras cidades para mover-se e derramar sangue, causando ultraje às pessoas consagradas, e a meus templos, e como cada um quer mostrar quanto é mais feroz em exaltar o errado, competirão para ver quem pode fazer mais mal”.

E eu: “Ah, Senhor, dê paz à Igreja e não permita tantos problemas!”

E, querendo dizer mais, desapareceu, deixando-me toda aflita e preocupada.

Compartilhe a Divina Vontade

Você também pode gostar

Vidas Divinas
Refletindo: O Sofrimento foi transformado por Deus em benção

Aplicativo Vida na Divina Vontade

Baixe Direto o APP Android

ENCONTRE TUDO RAPIDINHO

Horas da Paixão

31 Dias com Maria 

Giros da Alma

Escritos de Luisa PiccarretaLIVRO DO CÉU

Nossos vídeos no Youtube

Evangelho Maria Valtorta

Vida Intima de Ns Senhor 

VÍDEOS DA ESCOLA

 

   Aplicativo para outros celulares: https://app.vc/dvbeta

Telegram: https://t.me/joinchat/Vy8mSSfh_lVs_nez

Whatszap:
12.988930463

Baixar os: Livros da Valtorta
e Livros da Vida intima

 

           ORAÇÃO DO DIA

¨Mãe celeste, Rainha Soberana do Fiat Divino, toma-me pela mão e mergulha-me na Luz do querer Divino. Tu serás a minha guia, minha terna Mãe, e me ensinarás a viver e a manter-me na ordem e no recinto da Divina Vontade. Amém, Fiat.¨

O que é o Reino da Divina Vontade?

Canal Divina Vontade

Como se faz os 31 Dias com Maria

Formação na Divina Vontade

Músicas da Divina Vontade

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?