DEUS DESEJA TER UMA CONEXÃO DIRETA CONOSCO

LIVRO DO CÉUReino da Divina Vontade
DEUS DESEJA TER UMA CONEXÃO DIRETA CONOSCO
Clique na barra abaixo para escutar em áudio
Listen to this article

“Minha filha abençoada, sua Pequenez no Mar sem Fim de nossa vontade é nossa maior alegria. Você Deve saber que aqueles que Vivem nela emitem atos, Assistentes e Receptores simultâneos. Em primeiro, a criatura Concorda com os mesmos atos de seu Criador, sendo uma a Vontade um do outro. Esta Divina Vontade não há coisa que faça, na qual não ponha a Criatura a concorrer juntamente em seu agir.

E eis que minha Vontade não está mais sozinha, sente a Inseparabilidade de quem nela Vive; em seus atos, sinto uma Vontade finita no Infinito, que ama junto e contribui para a Multiplicidade e o trabalho incessante de nossas obras. Então, quem vive em nossa Vontade rompe nossa solidão e, como conotação, Sentimos que é um Competidor em nossa vida divina; e com um Derramamento contínuo de sua pequenez em nós, adquire os direitos de nossa vontade de fazer o que faz. Ah! Você não entende o que é Nosso Contentamento, Nossa Alegria, em sentir a criatura Concorrente juntos, a fim de não fazer nada além do que fazemos. Da Lei Concorrente surge a Lei de Assistência; isto concorre e auxilia. Não há nada que Façamos que ela não saiba e em que não nos ajude. Como podemos esconder Nós mesmos de quem já está Conosco, concorrendo e tendo seu lugar em Nossa Vontade?

 Mas será que vai competir e ajudar apenas? Ah não! Outro ato surge e é o de receber como dela e como nosso o infinito de nosso Amor e de nossas Obras, tanto que sua pequenez não tem lugar para colocar um amor e trabalho tão grandes e, portanto, o Deixamos em nossa Vontade com todo o depósito dos bens que ela recebeu, e isso com razão, porque ela toma os seus, e corre e mantém seu lugar em nossa vontade? Mas será que vai competir e ajudar apenas? 

Você deve saber que tudo o que é feito em nossa Vontade é tão Grande que a criatura é incapaz de ser capaz de Possuí-la e restringi-la em si mesma; portanto, sente a necessidade de usar da mesma Vontade em que trabalhou para mantê-la em depósito, reservado. Muito mais do que tudo o que a criação faz em nossa Vontade, mesmo o pequeno Eu te amo, as pequenas Ofertas de suas ações, sua pequenez à mercê de nossa Vontade, Nada mais são do que lugares que ela ocupa em nossa Vontade. E quanto mais o lugar que ela ocupa, mais Direitos ela adquire e sente dentro de si a força divina que a seqüestra continuamente, Dando-lhe a fuga para tornar sua vida [formada] Inteiramente na Vontade Divina que lhe Conserva sempre viva e fresca.

E como esse modo de vida tinha que ser de todas as criaturas – esse era o propósito de nossa criação -, mas [no entanto] com nossa extrema Amargura, vemos que quase todo mundo vive na miséria de sua vontade humana que se sente sempre pobre, e se inquieta constantemente, por Querer guardar tudo sem compartilhar e assim tudo se estraga e perde o frescor. Agora, aqueles que Vivem em cima de nossa vontade verão o Grande mal daqueles que vivem nessa pobreza, e tendo à nossa Disposição nosso ato de lhes dar e deles em receber, isto é, a infinidade de nosso amor e a multiplicidade de nossas obras, que sempre as tornam disponíveis para todos, desde que permaneçamos correspondidos pelo amor e gratidão correspondente, e eles recebem graças, luz, amor, tanto quanto pertence à sua pequenez a ponto sempre de transbordarem. Para que, entre o Céu e a Terra, mantenhamos o Intermédio constante entre nós e a nossas criaturas que, com o Poder de nosso Fiat Divino, desejam vincular o Céu e a Terra. Que sempre estamos à disposição para nosso Ato de recebimento e doação constantes, isto é, a infinidade de nosso amor e a multiplicidade de nossas obras, torna-nos Disponíveis para nós recebermos e darmos às criaturas até que permaneçamos Recíprocos com o amor de todos, e eles recebem Graças, luz, amor tanto quanto pertence às sua Pequenez.

E como podemos deixar de satisfazer aqueles que vivem em nossa vontade? Seria como se quiséssemos nos insatisfazer ”.

 30 de outubro de 1932 – VOLUME 31 DIÁRIO DA SERVA DE DEUS LUISA PICCARRETA

Compartilhe a Divina Vontade
Tags: , , , ,

Você também pode gostar

Deus nos fez donos, não escravos.
PEDRO PEDRA DA FÉ

Aplicativo Vida na Divina Vontade

ESCOLA DA DIVINA VONTADE

ENCONTRE TUDO RAPIDINHO

Horas da Paixão

31 Dias com Maria 

Giros da Alma

Escritos de Luisa PiccarretaLIVRO DO CÉU

Nossos vídeos no Youtube

Evangelho Maria Valtorta

Vida Intima de Ns Senhor 

VÍDEOS DA ESCOLA 
– ESCOLA DA DIVINA VONTADE

 

   Aplicativo para outros celulares: https://app.vc/dvbeta

Telegram: https://t.me/joinchat/Vy8mSSfh_lVs_nez

Whatszap:
12.988930463

Baixar os: Livros da Valtorta
e Livros da Vida intima

 

           ORAÇÃO DO DIA

¨Mãe celeste, Rainha Soberana do Fiat Divino, toma-me pela mão e mergulha-me na Luz do querer Divino. Tu serás a minha guia, minha terna Mãe, e me ensinarás a viver e a manter-me na ordem e no recinto da Divina Vontade. Amém, Fiat.¨

O que é o Reino da Divina Vontade?

Canal Divina Vontade

Como se faz os 31 Dias com Maria

Formação na Divina Vontade

Músicas da Divina Vontade

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?