A única Igreja Verdadeira

Mensagem à todos os católicos
A única Igreja Verdadeira
Clique na barra abaixo para escutar em áudio
“Jesus Cristo é meu Senhor e Salvador. Somente pela minha fé Nele sou salvo. Somente as Escrituras são tudo que preciso para desenvolver um relacionamento pessoal com Ele.

“Religião” complica desnecessariamente as coisas e é antibíblica”.

A sua fé indivisa, desavergonhada e inflexível em Jesus Cristo como o único mediador entre Deus e o homem e a sua firme insistência num relacionamento pessoal com Ele são verdadeiras e louváveis. Se ao menos todos proclamassem destemidamente que Ele é o único nome pelo qual os homens são salvos! Por favor, nunca abandone o seu zelo nesta proclamação.

Mas considere o que uma dessas almas disse depois de acordar chocada e entrar na Igreja Católica: “a maioria das principais objeções que eu tinha contra a Igreja consistia no fato de seus membros aceitarem as palavras de Jesus pelo valor nominal”.

Na verdade, isto exige extrema ousadia e coragem, mas é claramente a nossa única opção; assumir que o Deus-Homem, Jesus Cristo, quis dizer o que Ele disse :

  • “Ele pegou o pão… partiu-o e disse: ‘Isto é o meu corpo que é para vocês…’; “a menos que você coma a carne do Filho do homem e beba o seu sangue, você não terá vida em você… minha carne é realmente comida…” (Jesus quis dizer isso, e Suas palavras e o contexto não deixam espaço para um interpretação meramente simbólica.)

  • “… tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja, e os poderes da morte não prevalecerão contra ela. Eu te darei as chaves do reino dos céus, e tudo o que ligares na terra será ligado no céu…” (Aqui Jesus realmente construiu Sua Igreja sobre Pedro e deu somente a ele as chaves. Essas chaves e, portanto, também a autoridade foram, e são, transmitidas. Você acredita que isso terminou com a morte de Pedro? Você acredita que Jesus iria agiram tão supérfluamente a ponto de construir uma Igreja e conceder autoridade apenas para que ela terminasse em poucas décadas?)

  • “’A paz esteja com vocês. Assim como o Pai me enviou, eu também envio vocês.’ E, dizendo isso, soprou sobre eles e disse-lhes: ‘Recebei o Espírito Santo. Aqueles a quem vocês perdoam os pecados serão perdoados, e aqueles a quem vocês retém serão retidos. (O próprio Jesus envia os Apóstolos da mesma forma que o Pai enviou Jesus; com autoridade. Tanta autoridade que eles e seus sucessores podem até perdoar pecados. Esta é a Confissão, onde pela palavra do Sacerdote Deus perdoa completamente até mesmo a alma imperfeitamente arrependida , que não precisa mais temer o julgamento ou ser sobrecarregado pelo peso dos pecados passados.)

Estas verdades são muito difíceis de aceitar por alguns, e é por isso que Jesus foi morto. Ele não veio para iniciar uma vaga associação de crentes, cada um interpretando um documento como bem entende. Este Documento Divino – o Novo Testamento – só existiu muito depois de a Igreja que Jesus construiu já estar florescendo.

Pelo contrário – e todos os Seus contemporâneos reconheceram isso – as palavras de Jesus significavam uma organização real e tangível (embora, na verdade, um corpo unificado) cujos ministros tivessem um poder real concedido por Deus e cuja estrutura seria perpetuada pela transmissão de as Chaves confiadas à Rocha, São Pedro.

Jesus sabia muito bem que, ao longo dos tempos, haveria muitos ministros imperfeitos e até mesmo totalmente maus , mas isso não muda nem por um momento a verdade da Igreja que Ele fundou.

No apropriadamente numerado João 6:66, muitos seguidores abandonaram Jesus porque o Seu ensinamento sobre a presença real na Eucaristia era muito difícil de aceitar. É difícil aceitar até hoje, mas não menos verdadeiro. Recusar-se aos ensinamentos de Cristo, que parecem muito grandiosos e divinamente conectados para serem verdadeiros, é cometer o mesmo pecado que aqueles em João 6:66 cometeram.

Não há como evitar o fato: Jesus fundou sozinho a Igreja Católica. Ele deseja que você – seja quem for – seja um membro de Sua Igreja. Esta Igreja é a sua casa; se você já esteve ou não dentro de um antes.

Venha para casa.

Compartilhe a Divina Vontade
Tags: ,

Você também pode gostar

Sobre Promiscuidade
Seja um santo

Aplicativo Vida na Divina Vontade

Baixe Direto o APP Android

ENCONTRE TUDO RAPIDINHO

Horas da Paixão

31 Dias com Maria 

Giros da Alma

Escritos de Luisa PiccarretaLIVRO DO CÉU

Nossos vídeos no Youtube

Evangelho Maria Valtorta

Vida Intima de Ns Senhor 

VÍDEOS DA ESCOLA

 

   Aplicativo para outros celulares: https://app.vc/dvbeta

Telegram: https://t.me/joinchat/Vy8mSSfh_lVs_nez

Whatszap:
12.988930463

Baixar os: Livros da Valtorta
e Livros da Vida intima

 

           ORAÇÃO DO DIA

¨Mãe celeste, Rainha Soberana do Fiat Divino, toma-me pela mão e mergulha-me na Luz do querer Divino. Tu serás a minha guia, minha terna Mãe, e me ensinarás a viver e a manter-me na ordem e no recinto da Divina Vontade. Amém, Fiat.¨

O que é o Reino da Divina Vontade?

Canal Divina Vontade

Como se faz os 31 Dias com Maria

Formação na Divina Vontade

Músicas da Divina Vontade

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?