LIVRO DO CÉU VOLUME 4-70_ 18 de Junho de 1901 Jesus exige a sua glória de todas as partículas do nosso ser. Do estado de união passa-se à consumação.

Jesus disse no Livro do céu
LIVRO DO CÉU VOLUME 4-70_ 18 de Junho de 1901 Jesus exige a sua glória de todas as partículas do nosso ser. Do estado de união passa-se à consumação.
Clique na barra abaixo para escutar em áudio

LIVRO DO CÉU VOLUME 4-70

18 de Junho de 1901

4-70 Jesus exige a sua glória de todas as partículas do nosso ser. Do estado de união passa-se à consumação.

(1) Encontrando-me em meu habitual estado, por uns instantes vi meu doce Jesus, e lamentei-me de meu pobre estado por suas privações, e de uma espécie de cansaço físico e moral, como se me sentisse destroçar minha pobre natureza e que por toda parte me sinto desfalecer. Então, havendo dito tudo isto a meu Jesus, me disse:
(2) “Minha filha, não temas porque te sentes desfalecer por toda parte, não sabes tu que tudo deve ser sacrificado por Mim, não só a alma mas também o corpo? E que de todas as mínimas partes de
ti Eu exijo minha glória? E além disso, você não sabe que do estado de união se passa a outro que é o da consumação? É verdade que não venho segundo o meu costume para castigar as nações, mas sirvo-me disto também para teu proveito, que é não só ter-te unida Comigo, senão de te consumir por amor meu. Com efeito, não vindo Eu e sentindo-te desfalecer pela minha ausência, não vens consumir-te por Mim? De resto, não tens razão para te afligir, primeiro porque quando me vês é sempre do teu interior que me vês sair, e isto é um sinal certo que estou contigo, e depois porque ainda devem passar dias sem que possas dizer que me viste perfeitamente”.
(3) Depois disso, tomando um tom de voz mais doce e benigno acrescentou:
(4) “Minha filha, te recomendo muito, muito, que não faça sair de ti nem o mínimo ato que não seja paciência, resignação, doçura, igualdade de ti mesma, tranqüilidade em tudo, de outra maneira viria a me desonrar; e sucederia como a um rei que habitasse dentro de um palácio muito enriquecido, e por fora se visse tudo cheio de fendas, sujo, quase a desmoronar-se; não diriam, como habita um rei neste palácio se por fora se vê tão feio, que até dá medo aproximar-se? Quem sabe que rei será este? E isto não seria uma desonra para aquele rei? Agora, pensa que se de ti sai alguma coisa que não seja virtude, o mesmo diriam de ti e de Mim, e Eu ficaria desonrado porque habito dentro”.

+ + + +

Compartilhe a Divina Vontade
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Você também pode gostar

LIVRO DO CÉU VOLUME 4-71_ 30 de Junho de 1901 Sinais para saber se a alma possui a Graça.
LIVRO DO CÉU VOLUME 4-69_ 13 de Junho de 1901 A cruz e as tribulações são o pão da bem-aventurança eterna.

Aplicativo Vida na Divina Vontade

Baixe Direto o APP Android

ENCONTRE TUDO RAPIDINHO

Horas da Paixão

31 Dias com Maria 

Giros da Alma

Escritos de Luisa PiccarretaLIVRO DO CÉU

Nossos vídeos no Youtube

Evangelho Maria Valtorta

Vida Intima de Ns Senhor 

VÍDEOS DA ESCOLA

 

   Aplicativo para outros celulares: https://app.vc/dvbeta

Telegram: https://t.me/joinchat/Vy8mSSfh_lVs_nez

Whatszap:
12.988930463

Baixar os: Livros da Valtorta
e Livros da Vida intima

 

           ORAÇÃO DO DIA

¨Mãe celeste, Rainha Soberana do Fiat Divino, toma-me pela mão e mergulha-me na Luz do querer Divino. Tu serás a minha guia, minha terna Mãe, e me ensinarás a viver e a manter-me na ordem e no recinto da Divina Vontade. Amém, Fiat.¨

O que é o Reino da Divina Vontade?

Canal Divina Vontade

Como se faz os 31 Dias com Maria

Formação na Divina Vontade

Músicas da Divina Vontade

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?