LIVRO DO CÉU VOLUME 3-78_ 6 de Junho de 1900 Luísa crucificada, evita alguns castigos sobre Corato.

Jesus disse no Livro do céu
LIVRO DO CÉU VOLUME 3-78_ 6 de Junho de 1900 Luísa crucificada, evita alguns castigos sobre Corato.
Clique na barra abaixo para escutar em áudio
[tta_listen_btn]

LIVRO DO CÉU VOLUME 3-78

6 de Junho de 1900

78- Luísa crucificada, evita alguns castigos sobre Corato.

(1) Como meu adorável Jesus continuava sem se fazer ver com clareza, esta manhã, tendo recebido a comunhão, o confessor pôs a intenção da crucificação; enquanto me encontrava nesses sofrimentos, o bendito Jesus, quase atraído por minhas penas mostrou-se com clareza. Oh Deus! Quem pode dizer os sofrimentos que sofria Jesus e o estado violento em que se encontrava, porque enquanto estava obrigado a mandar os castigos, sentia tal violência que não queria mandá-los? Dava tanta compaixão vê-lo neste estado, que se os homens o pudessem ver, ainda que seu corações fossem de diamante se romperiam Como vidro frágil pela ternura. Então comecei a implorar-lhe que se acalmasse e que se contentasse em fazer-me sofrer a mim, e que perdoasse o povo. Depois acrescentei: “Senhor, se não queres ouvir as minhas orações, sei que o mereço; se não queres ter compaixão dos povos, tens razão, porque grandes são as nossas iniqüidades, mas peço-te em graça que tenhas compaixão de ti mesmo, tem piedade da violência que te fazes ao castigar as tuas imagens. Ah! sim, te peço por amor de Ti mesmo, que não mande castigos até chegar a tirar o pão a seus filhos e fazê-los perecer. Ah! não, não é da natureza do seu coração agir deste modo, por isso é a violência que sentes, que se pudesse te daria a morte”.
(2) E Ele, todo aflito, me disse: “Minha filha, é a justiça que me faz violência, e o amor que tenho pelos homens me faz violência mais forte, tanto, de pôr a meu coração em angústias de morte ao castigar as criaturas”.
(3) E eu: “Por isso, Senhor, descarrega sobre mim a justiça, e teu amor não será mais violentado pela justiça e não se encontrará em conflito para castigar as nações, porque em verdade, como farão se Tu agires, como me fazes compreender, secando tudo o que serve de alimento ao homem? Ah, peço-te, deixa-me sofrer e perdoa-lhes a eles, se não em tudo pelo menos em parte”.
(4) E Jesus, como se fosse obrigado por minhas orações, aproximou- se da minha boca e derramou da sua um pouco de amargura, densa e nauseante, que assim que a engoli me produziu tais e tantas espécies de penas que me sentia morrer. Então o bendito Jesus, sustentando-me nessas penas, caso contrário teria ficado vítima (e todavia não havia derramado mais que um pouco, o que será de seu coração adorável que tanta continha?), suspirou como se tivesse se aliviado de um peso e me disse:
(5) “Minha filha, minha justiça tinha decidido destruir tudo, mas agora descarregando um pouco sobre ti, por amor teu concede um terço do que serve de alimento ao homem”.
(6) E eu: “Ah Senhor, é muito pouco, pelo menos a metade!”
(7) E Ele: “Não minha filha, aceita-te”.
(8) E eu: “Não Senhor, se não me queres contentar por todos, pelo menos diz-me por Corato e por aqueles que me pertencem”.
(9) E Jesus: “Hoje está preparada uma saraivada que deve fazer grande dano, tu estás com as dores da cruz, sai de ti mesma e em forma crucificada vê no ar e põe em fuga os demônios de cima de Corato, porque ante tua forma crucificada não poderão resistir e irão a outra parte”.
(10) Assim saí de mim mesma, crucificada, e vi a saraiva e os raios que estavam prestes a irromper sobre Corato. Quem pode dizer o espanto dos demônios, como à vista de minha forma crucificada
corriam, mordiam os dedos de raiva e chegavam a tomá-la contra o confessor que esta manhã me tinha dado a obediência de sofrer a crucificação, já que contra mim não a podiam tomar, aliás, eram obrigados a fugir de mim pelo sinal da Redenção que advertiam? Então, depois de tê-los posto em fuga retornei a mim mesma, encontrando-me com uma boa dose de sofrimentos. Seja tudo para a glória de Deus.

+ + + +

Compartilhe a Divina Vontade
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Você também pode gostar

LIVRO DO CÉU VOLUME 3-79_ 7 de Junho de 1900 Jesus lhe entrega as chaves da justiça e uma luz para descobri-la.
LIVRO DO CÉU VOLUME 3-77_ 3 de Junho de 1900 A falta de estima pelas pessoas é falta de verdadeira humildade.

Aplicativo Vida na Divina Vontade

ESCOLA DA DIVINA VONTADE

ENCONTRE TUDO RAPIDINHO

Horas da Paixão

31 Dias com Maria 

Giros da Alma

Escritos de Luisa PiccarretaLIVRO DO CÉU

Nossos vídeos no Youtube

Evangelho Maria Valtorta

Vida Intima de Ns Senhor 

VÍDEOS DA ESCOLA 
– ESCOLA DA DIVINA VONTADE

 

   Aplicativo para outros celulares: https://app.vc/dvbeta

Telegram: https://t.me/joinchat/Vy8mSSfh_lVs_nez

Whatszap:
12.988930463

Baixar os: Livros da Valtorta
e Livros da Vida intima

 

           ORAÇÃO DO DIA

¨Mãe celeste, Rainha Soberana do Fiat Divino, toma-me pela mão e mergulha-me na Luz do querer Divino. Tu serás a minha guia, minha terna Mãe, e me ensinarás a viver e a manter-me na ordem e no recinto da Divina Vontade. Amém, Fiat.¨

O que é o Reino da Divina Vontade?

Canal Divina Vontade

Como se faz os 31 Dias com Maria

Formação na Divina Vontade

Músicas da Divina Vontade

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?