Livro do Céu 2-57 – Pela primeira vez em seus escritos, Jesus quer “uniformizar” Luísa em si mesmo (é o que ela mais tarde chama de “fundir-se em Jesus”, em sua Santíssima Humanidade). O perigo da linguagem, da falta de caridade; como fazer ao se expressar.

Jesus disse no Livro do céu
Livro do Céu 2-57 – Pela primeira vez em seus escritos, Jesus quer “uniformizar” Luísa em si mesmo (é o que ela mais tarde chama de “fundir-se em Jesus”, em sua Santíssima Humanidade). O perigo da linguagem, da falta de caridade; como fazer ao se expressar.
Clique na barra abaixo para escutar em áudio

12 de Agosto de 1899

57 – Pela primeira vez em seus escritos, Jesus quer “uniformizar” Luísa em si mesmo (é o que ela mais tarde chama de “fundir-se em Jesus”, em sua Santíssima Humanidade). O perigo da linguagem, da falta de caridade; como fazer ao se expressar.

Esta manhã meu adorável Jesus, depois que me fez esperar por algum tempo, veio me dizendo: “Minha filha, esta manhã quero uniformizar-te toda a Mim: quero que penses com a minha própria mente, que olhes com os meus olhos, que ouças com os meus ouvidos, que fales com a minha própria língua, que trabalhes com as minhas mãos, que caminhes com os meus pés, e que ames com o meu próprio coração”.

Depois disto, Jesus uniu seus sentidos acima mencionados com os meus, e via que me dava sua igual forma; não só isso, mas me dava a graça de usá-los como Ele mesmo o fez, e depois continuou dizendo: “Grandes graças derramo em ti, recomendo que as saiba conservar”.

E eu: “Temo muito, ó meu amado Jesus, que conhecendo-me cheia de misérias, em vez de fazer o bem, faça mau uso das tuas graças. Mas o que mais me faz temer é a língua, que frequentemente me faz faltar na caridade para com o próximo”.

E Jesus: “Não temas, eu mesmo te ensinarei o modo que deves ter ao falar com o próximo. A primeira coisa: Quando te disser algo a respeito do próximo, lança um olhar sobre ti mesma e observa se tu és culpada desse mesmo defeito, e então o desejo de corrigi-lo é um querer indignar-Me e escandalizar ao próximo. A segunda é: se tu te vês livre daquele defeito, então levanta-te e procura falar-lhe como eu teria falado, assim falarás com a minha própria língua. Fazendo assim, jamais faltarás na caridade do próximo, antes, com as tuas palavras farás bem a ti, ao próximo, e a Mim me darás honra e glória”. 

Compartilhe a Divina Vontade
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Você também pode gostar

Livro do Céu 2-58 – Enquanto Luísa adora as chagas de Jesus, de repente ela se vê no lugar d’Ele, porque Jesus tomou a imagem dela e sofre nela continuamente.
Livro do Céu 2-56 – A verdade é filha da Justiça. Seu fruto é a simplicidade.

Aplicativo Vida na Divina Vontade

Baixe Direto o APP Android

ENCONTRE TUDO RAPIDINHO

Horas da Paixão

31 Dias com Maria 

Giros da Alma

Escritos de Luisa PiccarretaLIVRO DO CÉU

Nossos vídeos no Youtube

Evangelho Maria Valtorta

Vida Intima de Ns Senhor 

VÍDEOS DA ESCOLA

 

   Aplicativo para outros celulares: https://app.vc/dvbeta

Telegram: https://t.me/joinchat/Vy8mSSfh_lVs_nez

Whatszap:
12.988930463

Baixar os: Livros da Valtorta
e Livros da Vida intima

 

           ORAÇÃO DO DIA

¨Mãe celeste, Rainha Soberana do Fiat Divino, toma-me pela mão e mergulha-me na Luz do querer Divino. Tu serás a minha guia, minha terna Mãe, e me ensinarás a viver e a manter-me na ordem e no recinto da Divina Vontade. Amém, Fiat.¨

O que é o Reino da Divina Vontade?

Canal Divina Vontade

Como se faz os 31 Dias com Maria

Formação na Divina Vontade

Músicas da Divina Vontade

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?