Livro do Céu 2-36 16 de Junho de 1899 A oração de Luísa e do confessor consegue que, se não o mundo, pelo menos Corato deve ser de alguma forma poupado. Punições são necessárias.

Jesus disse no Livro do céu
Livro do Céu 2-36 16 de Junho de 1899 A oração de Luísa e do confessor consegue que, se não o mundo, pelo menos Corato deve ser de alguma forma poupado. Punições são necessárias.
Clique na barra abaixo para escutar em áudio

16 de Junho de 1899

36 – A oração de Luísa e do confessor consegue que, se não o mundo, pelo menos Corato deve ser de alguma forma poupado.
Punições são necessárias.

Ele continua fazendo-se ver que quer castigar. Eu lhe roguei que derramasse em mim suas amarguras para livrar a todos, e se isto não fosse possível, ao menos aqueles que pertencessem a minha cidade. A esta intenção parecia que se unia também a intenção do confessor, assim parecia que Jesus, vencido pelas orações, derramou um pouco de sua boca, mas não aquela taça descrita antes. Este pouco que derramou, parecia que o fazia para poupar de algum modo a minha cidade, mesmo que não completamente, assim como aqueles que me pertencem. Todavia, esta manhã eu fui causa de fazer afligir a Jesus, pois como depois de haver derramado o tenho visto mais tranquilo, sem pensar lhe disse: “Meu amado Jesus, peço-Te que me libertes do incômodo que dou ao confessor, de o fazer vir todos os dias. Que te custa libertar-me, que Tu mesmo me ponhas nos sofrimentos e Tu mesmo me libertes? Certamente que não te custa nada e se queres, tudo podes”.

Enquanto lhe dizia isto, Jesus punha um rosto tão aflito, que essa aflição me sentia penetrar até o íntimo de meu coração e sem me dizer palavra, desapareceu. Como fiquei mortificada ao pensar especialmente que não viria mais, sabe-o só o Senhor. Mas pouco depois voltou, com maior aflição, trazendo o rosto todo inchado e cheio de sangue, porque naquele momento lhe tinham feito aquelas ofensas; Jesus todo triste disse: “Vês o que me fizeram, como dizes que não queres que castigue as criaturas? Os castigos são necessários para humilhá-las e não torná-las mais pérfidas”. 

Compartilhe a Divina Vontade
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Você também pode gostar

LIVRO DO CÉU VOLUME 2-37 Luísa contende com Jesus para poupar os castigos. Ela absolutamente não quer consentir que alguém seja punido.
Livro do Céu 2-35 14 de Junho de 1899 Estando Jesus prestes a derramar um castigo sobre o mundo, a insistente oração do confessor, para que ele o dê a Luísa, consegue impedi-lo.

Aplicativo Vida na Divina Vontade

Baixe Direto o APP Android

ENCONTRE TUDO RAPIDINHO

Horas da Paixão

31 Dias com Maria 

Giros da Alma

Escritos de Luisa PiccarretaLIVRO DO CÉU

Nossos vídeos no Youtube

Evangelho Maria Valtorta

Vida Intima de Ns Senhor 

VÍDEOS DA ESCOLA

 

   Aplicativo para outros celulares: https://app.vc/dvbeta

Telegram: https://t.me/joinchat/Vy8mSSfh_lVs_nez

Whatszap:
12.988930463

Baixar os: Livros da Valtorta
e Livros da Vida intima

 

           ORAÇÃO DO DIA

¨Mãe celeste, Rainha Soberana do Fiat Divino, toma-me pela mão e mergulha-me na Luz do querer Divino. Tu serás a minha guia, minha terna Mãe, e me ensinarás a viver e a manter-me na ordem e no recinto da Divina Vontade. Amém, Fiat.¨

O que é o Reino da Divina Vontade?

Canal Divina Vontade

Como se faz os 31 Dias com Maria

Formação na Divina Vontade

Músicas da Divina Vontade

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?