Livro do Céu 2-12 – Paciência de Jesus no SS. Sacramento. Ele leva Luísa a uma igreja, onde ela ouve a Santa Missa e recebe a Comunhão; então permanece com Jesus no tabernáculo.

Jesus disse no Livro do céu
Livro do Céu 2-12 – Paciência de Jesus no SS. Sacramento. Ele leva Luísa a uma igreja, onde ela ouve a Santa Missa e recebe a Comunhão; então permanece com Jesus no tabernáculo.
Clique na barra abaixo para escutar em áudio
[tta_listen_btn]

LIVRO DO CÉU VOLUME 2-12

 9 de Abril de 1899

12 – Paciência de Jesus no SS. Sacramento. Ele leva Luísa a uma igreja, onde ela ouve a Santa Missa e recebe a Comunhão; então permanece com Jesus no tabernáculo.

 Esta manhã Jesus fez-se ver e transportou-me para dentro de uma igreja. Ali ouvi a Santa Missa e recebi a comunhão das mãos de Jesus. Depois disto me abracei aos pés d’Ele, tão fortemente, que não podia me separar. O pensamento das penas dos dias passados, isto é, da privação de Jesus, fazia-me temer tanto o perdê-lo de novo, que estando a seus pés chorava e lhe dizia: “Desta vez, ó Jesus, não te deixarei mais, porque Tu quando te vais de mim me fazes sofrer e esperar muito”.

Então Jesus me disse: “Vem nos meus braços que quero aliviar-te das penas passadas nestes dias”.

Eu quase não me atrevia a fazê-lo, mas Jesus estendeu as mãos e me levantou de seus pés, me abraçou e disse: “Não temas, que não te deixo, esta manhã quero te contentar, vem estar Comigo na custódia”.

Assim, ambos nos retiramos para a custódia. Quem pode dizer o que fizemos? Agora me beijava e eu a Ele, agora eu repousava nele e Jesus em mim, agora via as ofensas que recebia, e eu fazia atos de reparação pelas diferentes ofensas. Quem pode dizer a paciência de Jesus no Sacramento? É tal e tanta que dá terror só de pensar. Mas enquanto estava fazendo isso, Jesus me fez ver o confessor que vinha me chamar de volta a mim mesma e me disse: “Basta por agora, vê que a obediência te chama”.

E assim me parecia que minha alma retornava ao corpo, e de fato o confessor me chamava à obediência.

Compartilhe a Divina Vontade
Tags:

Você também pode gostar

Livro do Céu 2-13 – Luísa é o tabernáculo vivo de Jesus, que pode partilhar com Ele as suas dores e o seu ofício de vítima. O que mais lhe dói são as missas sacrílegas e a hipocrisia nas coisas de piedade.
Livro do Céu 2-11 Ao lidar com as dores de Jesus, Luísa esquece as suas. Jesus quer fazer dela o objeto de sua complacência.

Aplicativo Vida na Divina Vontade

ESCOLA DA DIVINA VONTADE

ENCONTRE TUDO RAPIDINHO

Horas da Paixão

31 Dias com Maria 

Giros da Alma

Escritos de Luisa PiccarretaLIVRO DO CÉU

Nossos vídeos no Youtube

Evangelho Maria Valtorta

Vida Intima de Ns Senhor 

VÍDEOS DA ESCOLA 
– ESCOLA DA DIVINA VONTADE

 

   Aplicativo para outros celulares: https://app.vc/dvbeta

Telegram: https://t.me/joinchat/Vy8mSSfh_lVs_nez

Whatszap:
12.988930463

Baixar os: Livros da Valtorta
e Livros da Vida intima

 

           ORAÇÃO DO DIA

¨Mãe celeste, Rainha Soberana do Fiat Divino, toma-me pela mão e mergulha-me na Luz do querer Divino. Tu serás a minha guia, minha terna Mãe, e me ensinarás a viver e a manter-me na ordem e no recinto da Divina Vontade. Amém, Fiat.¨

O que é o Reino da Divina Vontade?

Canal Divina Vontade

Como se faz os 31 Dias com Maria

Formação na Divina Vontade

Músicas da Divina Vontade

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?