Livro do Céu 1-50 Jesus dá a Luísa a verdadeira dor dos pecados.

Jesus disse no Livro do céu
Livro do Céu 1-50 Jesus dá a Luísa a verdadeira dor dos pecados.
Clique na barra abaixo para escutar em áudio

Livro do Céu 1-50 

Agora, voltando Jesus, eu dizia-lhe: “Amado, meu Jesus, dá-me a dor dos meus pecados, assim, os meus pecados consumidos pela dor, pelo arrependimento de ter-te ofendido, podem ser apagados da minha alma e também da tua memória, sim, dá-me tanta dor por quanto ousei ofender-te. Mais bem faças que a dor supere isto, assim poderei estreitar-me mais intimamente a Ti”. 

Lembro-me que uma vez, enquanto estava dizendo isso, meu sempre benigno Jesus me disse: “Já que te causa tanto desgosto ter me ofendido, Eu mesmo quero te dispor a sentir a dor de teus pecados, e assim vejas como o pecado é feio, e que dor acerba meu coração sofreu. Por isso, dize junto Comigo: se passo o mar, no mar tu estás, embora não te veja; piso a terra e estás debaixo dos meus pés, pequei”. 

Logo, Jesus, em voz baixa, acrescentou quase chorando: “No entanto te amei, e ao mesmo tempo te conservei”.

Enquanto Jesus dizia isto, eu o repetia junto com Ele; fui surpreendida por tal dor pelas ofensas feitas que caí com o rosto por terra e Jesus desapareceu.

Poucas foram as palavras, mas eu entendi tantas coisas que é impossível dizer tudo o que compreendi. Nas primeiras palavras compreendi a imensidão, a grandeza, a presença de Deus em cada coisa presente, sem que pudesse escapar d’Ele nem sequer a sombra do nosso pensamento, compreendi também o meu nada em comparação com uma Majestade tão grande e santa.

Na palavra “pequei”, compreendia a fealdade do pecado, a maldade, a ousadia que eu tinha tido ao ofendê-lo. Agora, enquanto minha alma estava considerando isso, ao ouvir Jesus Cristo dizer: “E, ainda assim, amei-te e ao mesmo tempo te conservei”. Meu coração foi tomado por tal dor que me sentia morrer, porque compreendia o amor imenso que o Senhor me tinha no ato mesmo em que eu procurava ofendê-lo, e mesmo matá-lo. Ah, Senhor, como tens sido bom para mim, e eu sempre ingrata e tão ruim ainda!

Compartilhe a Divina Vontade

Você também pode gostar

Livro do Céu 1-51 Luísa obteve com seu sofrimento que um homem assassinado não apenas não fosse condenado, mas ainda recobrasse a vida.
Livro do Céu Volume 1-29 Jesus chama a alma à perfeita conformidade com a Sua Vontade; Ele quer nela um absoluto desapego de tudo e uma pobreza perfeita, com santa indiferença.

Aplicativo Vida na Divina Vontade

Baixe Direto o APP Android

ENCONTRE TUDO RAPIDINHO

Horas da Paixão

31 Dias com Maria 

Giros da Alma

Escritos de Luisa PiccarretaLIVRO DO CÉU

Nossos vídeos no Youtube

Evangelho Maria Valtorta

Vida Intima de Ns Senhor 

VÍDEOS DA ESCOLA

 

   Aplicativo para outros celulares: https://app.vc/dvbeta

Telegram: https://t.me/joinchat/Vy8mSSfh_lVs_nez

Whatszap:
12.988930463

Baixar os: Livros da Valtorta
e Livros da Vida intima

 

           ORAÇÃO DO DIA

¨Mãe celeste, Rainha Soberana do Fiat Divino, toma-me pela mão e mergulha-me na Luz do querer Divino. Tu serás a minha guia, minha terna Mãe, e me ensinarás a viver e a manter-me na ordem e no recinto da Divina Vontade. Amém, Fiat.¨

O que é o Reino da Divina Vontade?

Canal Divina Vontade

Como se faz os 31 Dias com Maria

Formação na Divina Vontade

Músicas da Divina Vontade

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?