Esses escritos mostram claramente como Jesus ama as almas

LIVRO DO CÉU
Esses escritos mostram claramente como Jesus ama as almas
Clique na barra abaixo para escutar em áudio

10 de outubro de 1900 Esses escritos mostram claramente como Jesus ama as almas.

A alma só pode sair do corpo através da dor ou do amor. Enquanto escrevia, pensei comigo mesmo: “Quem sabe quantos erros nestes escritos! Eles merecem ser jogados no fogo; se a obediência me desse, eu faria, porque me sinto como um obstáculo em minha alma, especialmente se eles pudessem ver alguém; e em alguns lugares eles mostram como se você amou e fez algo por Deus, enquanto eu não faço nada e não o amo, e sou a alma mais fria que pode ser encontrada no mundo, e aqui eles me considerariam diferente do que sou, e isso é uma dor para mim; mas, como é a obediência que quer que eu escreva, esse é para mim um dos maiores sacrifícios, portanto me refiro inteiramente a ela, com uma certa esperança de que ela faça minhas desculpas e justifique minha causa diante de Deus e entre os homens. Mas enquanto digo isso, o abençoado Jesus em meu interior se moveu e está me repreendendo e quer que eu cancele o que disse: não querendo que eu continue escrevendo se não o fiz. Então Ele está me dizendo que, ao dizer isso, comecei pela verdade, sendo a coisa mais essencial de uma alma para nunca deixar o círculo da verdade:

“Como!? Você não me ama Com que coragem você diz isso? Você não quer sofrer por Mim? ”

E eu, toda corando:” Sim, Senhor “. E Ele: “Bem, como você sai da verdade.” Tendo dito isso, Ele se retirou para o meu interior, sem se fazer ouvir mais, permanecendo como se eu tivesse recebido um golpe. Quantos obedecem a senhora, se não fosse por ti, eu não me encontraria em provações com meu amado Jesus; quanta paciência é necessária com essa obediência abençoada! Então começo novamente a dizer o que tinha a dizer, deixando o Senhor um pouco distraído do que comecei; então, ao vir abençoado, Jesus respondeu ao meu pensamento, dizendo-me:

Certamente que seus escritos merecem ser queimados, mas você quer saber em que fogo? No fogo do meu amor, porque não existe uma página que não mostre claramente o modo como amo as almas, tanto se são coisas que dizem respeito a você, quanto se dizem respeito ao mundo; e o meu amor nesses escritos encontra uma saída para o meu langor preocupado e amoroso “.

Depois disso, Ele me carregou para fora de mim e, encontrando-me sozinho, sem corpo, eu disse: “Meu bem amado e único, que castigo é para mim, ter que voltar tantas vezes no meu corpo! Porque é certo que eu não o mantenho agora, é a única alma que está junto com você; e então, não sei como, me encontro preso em meu corpo miserável como dentro de uma prisão sombria, e aí perco a liberdade que me é dada ao sair. Isso é um castigo para mim, o mais difícil que você poderia dar? “E Jesus:

” Minha filha, o que você diz não é castigo, nem é sua culpa que isso aconteça com você; pelo contrário, você deve saber que somente por duas razões a alma pode deixar o corpo: pela força da dor, que é a morte natural, ou pela força do amor recíproco entre Mim e a alma, porque sendo esse amor tão forte que nem a alma duraria ou eu poderia durar muito tempo sem apreciá-la, por isso estou puxando-a para Mim, e depois a coloco de volta em seu estado natural, e a alma, mais do que por um fio elétrico, vai e vem e gosta de mim assim. Aqui está o que você acha que é punição, é o melhor amor “. E eu: “Ah, Senhor, se meu amor fosse suficiente e forte, acredito que teria forças para estar diante de ti e não estaria sujeito a retornar ao corpo; mas como é muito fraco, por isso estou sujeito a esses eventos ”.

E Ele: “De fato, eu digo a você que é um amor maior, é extraído do amor ao sacrifício, que por minha causa e por seus irmãos você se priva e volta para as misérias da vida“. Depois disso, o abençoado Jesus me transportou para uma cidade, onde havia tantas falhas cometidas, que saíam como uma névoa muito espessa e fedorenta que se elevava em direção ao céu; e do céu outra névoa espessa desceu e por dentro havia tantos castigos condensados, que pareciam suficientes para exterminar esta cidade, de modo que eu disse: “Senhor, onde estamos? Que partes são essas? “E Ele:” Aqui está Roma, onde há tantas atrocidades cometidas, não apenas pelos seculares, mas também pelos religiosos, que merecem que essa névoa termine de cegá-los, merecendo seu extermínio “.

Em um instante, vi o massacre que estava acontecendo e parecia que o Vaticano estava recebendo alguns dos choques; nem mesmo os sacerdotes foram poupados, então eu disse com consternação: “Meu Senhor, poupe sua cidade amada, seus muitos ministros, o Papa! Oh, quão voluntariamente me ofereço a sofrer seus tormentos, contanto que você os poupe! “E Jesus, tocado, me disse:” Venha comigo e eu lhe mostrarei até onde chega a malícia humana “.

E ele me levou para um palácio, e em uma sala secreta havia cinco ou seis deputados e eles disseram um ao outro: “Então nos renderemos quando destruirmos os cristãos”. E parecia que eles queriam forçar o rei a escrever o decreto de morte contra os cristãos, e a promessa de apreender a propriedade destes, dizendo:

“Enquanto Ele permitisse que eles fizessem isso – Ele não fez nada que eles não fizeram por enquanto, a tempo e no momento certo, eles teriam feito”. Depois disso, ele me transportou para outro lugar, e me fez ver que ele deveria morrer, então um dos que dizem ser chefes, e este parecia tão unido ao diabo, que mesmo naquele momento ele não se desviou, toda a sua força a levou dos demônios, que o estavam cortejando como seu fiel amigo. Os demônios ao me ver se sacudiram e, quiseram me derrotar; Eu, no entanto, cuidando do assédio deles, porque me custou mais a salvação daquela alma, tentei e cheguei perto daquele homem. Oh, Deus, que visão assustadora, mais do que a dos próprios demônios! Em que estado de lágrimas ele jazia! Foi mais que pena, nada mudou nossa presença, pelo contrário, ele parecia estar tirando sarro disso. Jesus imediatamente me puxou desse ponto, e eu comecei a implorar a Jesus a salvação daquela alma.

Vol. 4 Livro do Céu

Compartilhe a Divina Vontade
Tags: , , ,

Você também pode gostar

Como viver do Coração de Jesus? Regras…
Livro Maria no Reino da Divina Vontade – 31 dias com Maria

Aplicativo Vida na Divina Vontade

Baixe Direto o APP Android

ENCONTRE TUDO RAPIDINHO

Horas da Paixão

31 Dias com Maria 

Giros da Alma

Escritos de Luisa PiccarretaLIVRO DO CÉU

Nossos vídeos no Youtube

Evangelho Maria Valtorta

Vida Intima de Ns Senhor 

VÍDEOS DA ESCOLA

 

   Aplicativo para outros celulares: https://app.vc/dvbeta

Telegram: https://t.me/joinchat/Vy8mSSfh_lVs_nez

Whatszap:
12.988930463

Baixar os: Livros da Valtorta
e Livros da Vida intima

 

           ORAÇÃO DO DIA

¨Mãe celeste, Rainha Soberana do Fiat Divino, toma-me pela mão e mergulha-me na Luz do querer Divino. Tu serás a minha guia, minha terna Mãe, e me ensinarás a viver e a manter-me na ordem e no recinto da Divina Vontade. Amém, Fiat.¨

O que é o Reino da Divina Vontade?

Canal Divina Vontade

Como se faz os 31 Dias com Maria

Formação na Divina Vontade

Músicas da Divina Vontade

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?