LIVRO DO CÉU VOLUME 2-84_ 21 de Outubro de 1899 Luísa continua a sentir-se em contradição entre as necessidades da justiça e ser vítima, sem poder impedir as punições.

Jesus disse no Livro do céu
LIVRO DO CÉU VOLUME 2-84_ 21 de Outubro de 1899 Luísa continua a sentir-se em contradição entre as necessidades da justiça e ser vítima, sem poder impedir as punições.
Clique na barra abaixo para escutar em áudio

LIVRO DO CÉU VOLUME 2-84

21 de Outubro de 1899

84 – Luísa continua a sentir-se em contradição entre as necessidades da justiça e ser vítima, sem poder impedir as punições.

 Depois de ter passado os mais amargos dias de privação, sentia-me cansada e sem forças, embora fosse oferecendo estas mesmas dores dizendo: “Senhor, Tu sabes quanto me custa estar privada de Ti, mas me resigno à tua Santa Vontade, oferecendo esta pena acerbíssima como meio para atestar-te meu amor e aplacar-te. Estes aborrecimentos, fraquezas, friezas que sinto, tenho intenção de enviá-los como mensageiros de louvores e de reparações por mim e por todas as criaturas; isto tenho e isto te ofereço. É certo que Tu aceitas
o sacrifício da boa vontade quando se te oferece o que se pode sem reserva alguma, mas vem, porque não posso mais”.
 Muitas vezes me vinha a tentação de me conformar à Justiça e pensava que a causa pela qual não vinha era eu mesma, porque quando Jesus, nos dias passados, me tinha dito que se não me conformasse o obrigaria a não vir e a não dizer-me mais nada para não ter-me descontente, todavia não tinha vontade de fazê-lo, muito mais porque a obediência não o consentia.
 Enquanto me encontrava entre estas amarguras, primeiro veio uma luz, com uma voz que dizia: “À medida que o homem se intromete nas coisas terrenas, assim se afasta e perde a estima dos bens eternos. Eu dei as riquezas para que se servisse delas para sua santificação, mas ele se serviu delas para me ofender e formar um ídolo para seu coração; e eu o destruirei e as riquezas junto com ele”.
 Depois disto vi o meu caríssimo Jesus, mas tão sofredor, ofendido e indignado com as nações, que ficava aterrorizada. Eu imediatamente
comecei a dizer-lhe: “Senhor, ofereço-te as tuas chagas, o teu sangue, o uso dos teus santíssimos sentidos que fizeste no curso da tua vida mortal, para te reparar as ofensas e o mau uso dos sentidos que fazem as criaturas”.
 E Jesus, tomando uma aparência séria e  quase estrondosa disse-me: “Tu sabes como os sentidos das criaturas se tornaram? Como aqueles rugidos de bestas ferozes, que com seus rugidos afastam os homens em vez de atraí-los. É tanta a podridão e a multiplicidade das culpas que saem de seus sentidos, que me obrigam a fugir”.
 E eu: “Ah! Senhor, como te vejo indignado! Se queres continuar a mandar castigos, eu quero ir, ou então quero sair deste estado. De que adianta estar nele se não posso mais me oferecer vítima para li-
vrar as pessoas?”
E Ele, falando-me sério, tanto que me sentia aterrada, disse-me: “Tu queres tocar os dois extremos: ou que eu não faça nada, ou que tu venhas. Não te contentas que as nações sejam perdoadas em parte? Crês tu que Corato seja a melhor ou a que menos me ofende? E o fato de tê-la perdoado em parte em comparação com as outras nações é coisa de nada? Por isso, conforta-te e acalma-te, e enquanto Eu me ocupo em castigar as nações, Tu me acompanhas com teus suspiros e com teus sofrimentos, pedindo-me que os mesmos castigos sirvam para a conversão dos povos”.

 

Compartilhe a Divina Vontade
Tags: , , , , , , , ,

Você também pode gostar

LIVRO DO CÉU VOLUME 2-85_ 22 de Outubro de 1899 Glória e felicidade da Cruz, porque, para carregá-la, não tem nada de humano, é tudo divino.
LIVRO DO CÉU VOLUME 2-83_ 16 de Outubro de 1899 Jesus está punindo; portanto não vem. Os padres podem (até certo ponto) conseguir que Jesus venha a Luísa e comunicar-lhe esses sofrimentos.

Aplicativo Vida na Divina Vontade

Baixe Direto o APP Android

ENCONTRE TUDO RAPIDINHO

Horas da Paixão

31 Dias com Maria 

Giros da Alma

Escritos de Luisa PiccarretaLIVRO DO CÉU

Nossos vídeos no Youtube

Evangelho Maria Valtorta

Vida Intima de Ns Senhor 

VÍDEOS DA ESCOLA

 

   Aplicativo para outros celulares: https://app.vc/dvbeta

Telegram: https://t.me/joinchat/Vy8mSSfh_lVs_nez

Whatszap:
12.988930463

Baixar os: Livros da Valtorta
e Livros da Vida intima

 

           ORAÇÃO DO DIA

¨Mãe celeste, Rainha Soberana do Fiat Divino, toma-me pela mão e mergulha-me na Luz do querer Divino. Tu serás a minha guia, minha terna Mãe, e me ensinarás a viver e a manter-me na ordem e no recinto da Divina Vontade. Amém, Fiat.¨

O que é o Reino da Divina Vontade?

Canal Divina Vontade

Como se faz os 31 Dias com Maria

Formação na Divina Vontade

Músicas da Divina Vontade

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?