O QUE É O FIAT DA CRIAÇÃO, O PRIMEIRO FIAT!

Os Três Fiat
O QUE É O FIAT DA CRIAÇÃO, O PRIMEIRO FIAT!
Clique na barra abaixo para escutar em áudio

CRIAÇÃO

Então Deus disse: “Façamos o homem à nossa imagem, à nossa semelhança; e dominem os peixes do mar, os pássaros do ar, os bois e toda a terra, e toda coisa rastejante que se arrasta sobre a terra. ”

Então Deus criou o homem à sua própria imagem, à imagem de Deus
ele o criou; homem e mulher, ele os criou.

E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: “Sejam frutíferos e multipliquem, e encham a terra e a sujeitem; e dominam os peixes do mar, os pássaros do ar e todos os seres vivos que se movem sobre a terra. ”
(Gênesis 1)

O Senhor Deus formou do chão pó de homem, e soprou nas suas narinas o sopro da vida; e o homem se tornou um ser vivo.
(Gênesis 2)

Então, quando a mulher viu que a árvore era boa para comer e que era um deleite para os olhos, e que se desejava que a árvore se tornasse sábia, ela pegou seu fruto e comeu; e ela também deu um pouco ao marido, e ele comeu. 

Então os olhos de ambos foram abertos e eles sabiam que estavam nus; e costuraram folhas de figueira e fizeram para si aventais.
(Gênesis 3)

Quando Deus criou o homem, ele o fez à semelhança de Deus. Macho e fêmea, ele os criou, e os abençoou e os nomeou Homem quando eles foram criados. (Antes do pecado original)

Quando Adão viveu cento e trinta anos, tornou-se pai de um filho à sua própria semelhança, segundo sua imagem, e o nomeou Seth.
(Após o pecado original, o homem perdeu sua primitiva semelhança com Deus, e sua imagem de Deus foi obscurecida e distorcida.)
(Gênesis 5)

O QUE SE SEGUE COM BASE NO LIVRO DO CÉU POR LUISA PICCARRETA

Deus fez o universo servir como morada para o homem, e a alma do homem foi feita para servir como morada para Deus. Um dia, Luisa Piccarreta estava pensando no grande amor de Deus quando Ele formava o corpo de Adão antes da infusão da alma de Adão naquele corpo. 

Ela percebeu que Deus amava Adão antes que ele existisse, e que como Deus formava o corpo de Adão, Ele o amava com um amor como o que o pai tem pelo filho recém-nascido. 

Respondendo aos seus pensamentos, Jesus explicou a Luisa que enquanto a Santíssima Trindade formava o corpo do homem, e antes de dar vida a ele, eles se comportavam como os pais fazem com o filho adormecido. Cheios de ternura e amor, eles o beijam e o abraçam com força; e o tempo todo a criança adormecida não sabe nada disso. 

A Santíssima Trindade, arrebatada pelo amor irreprimível, deu muitos, muitos abraços e beijos ao corpo de Adão antes mesmo de lhe dar sua alma, e Eles forneceram calor para seu corpo pela respiração e pelo coração palpitante que eles criaram para ele. 

Jesus continuou falando com Luisa e lhe disse que a Vontade Divina é a reveladora da obra da Criação, e que a Vontade Divina sozinha pode permitir ao homem conhecer os segredos do Amor Divino escondidos na Criação.

Ele disse a Luisa que Adam não sabia tudo e não sabia quantas ingenuidades e toques amorosos que a Santíssima Trindade usou na criação de seu corpo e sua alma, e que quando a vida de Adão começou a se desenrolar, Eles, pouco a pouco, deram ele o surpreende, deixando-o saber quanto o amavam e quantos beijos secretos haviam lhe dado. Mas, mais tarde, Jesus disse a Luisa que Adão se retirou de Sua Vontade e, ao fazer isso, perdeu o revelador. 

Como resultado da perda do revelador, aqueles que vieram atrás de Adão e Eva nunca souberam o quanto a Santíssima Trindade o amava e as tantas coisas que fizeram por ele quando o criaram.

Antes de criar Adão, a Santíssima Trindade olhou para toda a Criação e explodiu de amor. Eles exclamaram: “Quão belas são as nossas obras – mas faremos do homem a mais bela de todas as criaturas!” 

E eles concentraram tudo nele e encontraram a Criação dentro e ao redor dele, encerrando nele o céu da razão, o sol da inteligência, a rapidez do vento no pensamento, a extensão do espaço e o domínio na vontade, o movimento na alma, onde eles colocaram o mar da Graça, o ar celestial do Amor Divino, e todos os sentidos do corpo e exclamaram:

“Ó homem, quão bonito você é!” Mas, não pronta para parar, a Santíssima Trindade infundiu dentro deste primeiro homem o grande Sol de sua Divina Vontade e deu-lhe o grande dom de falar, permitindo-lhe com palavras e ações o arauto eloqüente de seu Criador. 

E apreendido por um amor tão exuberante por ele que a imensidão da Santíssima Trindade o envolveu em todos os lugares e em todos os instantes. Sua visão onipresente o encontrou em tudo.

O poder deles o sustentou e o levou a todos os lugares. A vida e o movimento deles batiam em seu coração, respiravam, trabalhavam em suas mãos e andavam em seus pés. 

Com infinita sabedoria, eles derramaram Seu amor, Seu poder, Sua Vontade nele e não quiseram nada em troca, exceto que ele os amaria e viveria livremente em Sua vontade, reconhecendo o quanto o amavam e o que têm. feito por ele. 

O homem sempre foi o ideal da Santíssima Trindade. O homem seria o lugar onde eles revelariam seu trabalho criativo, sua vida e seu amor eterno. 

Este é o trabalho da incompreensibilidade divina, desconhecida e não entendida pelos humanos, que são incapazes de explicá-la. Esses são mistérios antigos e celestiais – segredos ocultos conhecidos apenas por Deus, a Santíssima Trindade, diante dos quais o homem deve se curvar em adoração ao Seu ser incompreensível. A história do amor de Deus pelo homem antes mesmo de criá-lo é surpreendente. 

A Adorável Majestade da Santíssima Trindade queria estabelecer o homem como rei de toda a Criação, concedendo-lhe domínio sobre tudo e senhor de todas as Suas obras.

Isso exigiria que dotassem o homem de forma a possuir dentro de si tudo o que haviam espalhado na Criação. Assim, a vocação do homem para ser o rei dos céus, o sol, o vento, o mar e tudo mais exigiria que ele possuísse dentro de si um céu, um sol etc., para que a Criação se refletisse nele e seria refletido na Criação e seria seu senhor como Deus pretendia. 

O homem não poderia ser um rei e um senhor se não tivesse olhos cheios de luz para apreciar e tirar a luz do sol que desejava, ou se não tivesse mãos ou pés para permitir que ele andasse na terra o que produz, ou se ele estivesse sem pulmões para respirar o ar, e assim por diante com o resto de suas faculdades. 

Por não viver na Vontade Divina, o homem coloca em desordem todos os atos que Deus ordenou nele desde a eternidade.

Deus se amou no homem e amou a série contínua de Seus atos que deveriam ser feitos no homem. E quando Deus trouxe o homem à existência no tempo, ele queria que o homem estivesse em total acordo com o que Deus havia feito. 

Mas tal capacidade no homem exigia que ele possuísse a Vontade Divina que lhe daria a virtude divina para fazer com o tempo o que fora confirmado e feito sem ele na eternidade pela Santíssima e Adorável Trindade. 

Todo o problema humano começou quando Adão retirou a si e à humanidade da posse da Vontade Divina e Seu único ato que formou a Vida real, não mística, da Santíssima Trindade nele, como no céu.

Ele perdeu um Dom que era Divino, e um Redentor Divino teria que restaurá-lo à humanidade, o que o Verbo Encarnado fez há 2000 anos atrás. Então Jesus orou para que o Dom restaurado – a possessão e a vida do Reino do Pai – viesse. 

E, de fato, veio com a vida de Luisa Piccarreta, cujos escritos no Livro do Céu fornecem o conhecimento e como apropriar-se dele e viver nele, assim, finalmente resolvendo o problema humano em uma nova era em breve. entre no Terceiro Milênio Cristão para aqueles que o desejam.

fiat_de_Deus_Pai
Fiat de Deus Pai
Compartilhe a Divina Vontade
Tags: , , , , ,

Você também pode gostar

O que é o Segundo Fiat! O Fiat do Filho ¨a Redenção¨
001 Meditação Livro do Céu – Volume 1 – Serva de Deus Luisa Piccarreta

Aplicativo Vida na Divina Vontade

Baixe Direto o APP Android

ENCONTRE TUDO RAPIDINHO

Horas da Paixão

31 Dias com Maria 

Giros da Alma

Escritos de Luisa PiccarretaLIVRO DO CÉU

Nossos vídeos no Youtube

Evangelho Maria Valtorta

Vida Intima de Ns Senhor 

VÍDEOS DA ESCOLA

 

   Aplicativo para outros celulares: https://app.vc/dvbeta

Telegram: https://t.me/joinchat/Vy8mSSfh_lVs_nez

Whatszap:
12.988930463

Baixar os: Livros da Valtorta
e Livros da Vida intima

 

           ORAÇÃO DO DIA

¨Mãe celeste, Rainha Soberana do Fiat Divino, toma-me pela mão e mergulha-me na Luz do querer Divino. Tu serás a minha guia, minha terna Mãe, e me ensinarás a viver e a manter-me na ordem e no recinto da Divina Vontade. Amém, Fiat.¨

O que é o Reino da Divina Vontade?

Canal Divina Vontade

Como se faz os 31 Dias com Maria

Formação na Divina Vontade

Músicas da Divina Vontade

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?