LIVRO DO CÉU VOLUME 4-159
7 de Dezembro de 1902
4-159 França e Itália não reconhecem mais a Jesus. Jesus suspende-a de seu estado de vítima, mas ela não aceita e luta para que não se redija a lei do divórcio.
(1) Encontrando-me fora de mim mesma encontrei-me numa densíssima escuridão, e nela estavam milhares de pessoas, essa escuridão as tornava cegas, tanto que elas mesmas não entendiam o
que faziam. Parecia que fazia parte da Itália e fazia parte da França. Oh! quantos erros se percebiam em França, piores que os da Itália, parecia que tinham perdido a razão humana, primeiro dote do homem e que o distinguia das bestas, e tinham-se tornado piores que estas
mesmas. Perto desta escuridão se via uma luz, me aproximei e encontrei meu amante Jesus, mas tão aflito e indignado contra aquela gente, que eu temia e tremia de “Senhor, acalma-te e faz-me sofrer a mim, derramando sobre mim a tua indignação.
(3) E Ele me disse: “Como posso aplacar-me, se me querem desviar deles, como se não fossem obra criada por Mim? Não vê como a França me retirou de si, considerando-se honrada de não me reconhecer mais? E como a Itália quer seguir a França, havendo alguns que dariam a alma ao diabo para poder formar a lei do divórcio, tantas vezes tentada por eles e que ficaram esmagados e confundidos; mais do que me aplacar e derramar sobre ti a minha indignação te suspendo do estado de vítima, porque quando a minha justiça tem provado várias vezes, usando todo o seu poder para não dar aquele castigo querido pelo mesmo homem, e com tudo isto o quer, é necessário que a justiça suspenda quem a detém e faça cair o castigo.
(4) E eu: “Senhor, se me quisesses suspender por outros castigos, facilmente teria aceitado porque é justo que a criatura se uniformize em tudo ao teu Santo Querer, mas aceitá-lo por este mal gravíssimo, a minha alma não pode tolerar esta suspensão, Em vez disso, dá-me o teu poder e deixa-me estar no meio daqueles que querem isto.
(5) Enquanto dizia, encontrei-me com eles, pareciam revestidos por forças diabólicas, especialmente um que parecia furioso, como se quisesse perturbar tudo. Eu disse e disse novamente e eu mal consegui jogar alguma luz de razão, fazendo-os saber o erro que eles estavam cometendo, e depois disso eu me encontrei em mim mesma com muito poucos sofrimentos.
+ + + +
Dê seu testemunho sobre seu encontro com a Divina Vontade