Livro do Céu Volume 1-61 Quarta Hora

Jesus disse no Livro do céu
Livro do Céu Volume 1-61 Quarta Hora
Clique na barra abaixo para escutar em áudio
[tta_listen_btn]

Livro do Céu Volume 1-61 

“Minha filha, do amor devorador passa a olhar meu Amor operante. Cada alma concebida me trouxe o fardo de seus pecados, de suas fraquezas e paixões, e meu Amor me ordenou tomar o fardo de cada uma, e não só concebi as almas, mas as penas de cada uma, as satisfações que cada uma delas devia dar a meu Pai Celestial. Então minha Paixão foi concebida Comigo”.

56 Além de ser esta Novena de Natal uma prática tradicional generalizada de piedade popular, trata-se da expressão de um mistério profundo, de uma verdade teológica: Jesus, verdadeiro Deus e verdadeiro Homem, desde no primeiro momento de sua Encarnação realizou sua obra de Redentor, além da de Primogênito entre todas as criaturas, no pleno uso da razão e da vontade, não só da Divindade, mas também da mais perfeita Humanidade.

Olha-me bem no seio da minha Mamãe Celeste. Oh! Como minha pequena Humanidade era dilacerada! Veja bem como minha pequena cabeça está cercada por uma coroa de espinhos que, cingindo-me forte as têmporas, me faz derramar rios de lágrimas dos olhos, e não posso me mover para secá-las. Ah, move-te de compaixão por Mim, seca-me os olhos de tanto pranto, tu que tens os braços livres para poder fazer isso! Esses espinhos são a coroa dos tantos pensamentos maus que se amontoam nas mentes humanas. Oh, como me espetam mais esses pensamentos do que os espinhos que produz a Terra, mas olha que longa crucificação de nove meses: não podia mover nem um dedo, nem uma mão, nem um pé, estava aqui sempre imóvel, não havia lugar para poder me mover um pouquinho, que longa e dura crucificação, com o acréscimo de que todas as obras más, tomando a forma de pregos, trespassavam-me as mãos e pés repetidamente”. 

E assim continuava a me contar pena por pena todos os martírios de sua pequena Humanidade, e que querer dizê-las todas seria muito extenso. Então eu me abandonava ao pranto, e ouvia dizer em meu interior: “Minha filha, gostaria de te abraçar mas não posso, não há espaço, estou imóvel, não posso fazê-lo; queria ir a ti mas não posso caminhar. Por agora me abraça e dirige-te a Mim, depois quando sair do seio materno irei Eu a ti”57. 

Mas, enquanto com minha imaginação o abraçava, o estreitava fortemente a meu coração, uma voz interior me dizia: “Basta por agora minha filha, e passa a considerar o quinto excesso do meu Amor”.

Compartilhe a Divina Vontade

Você também pode gostar

Livro do Céu Volume 1-62 – Quinta Hora
Livro do Céu Volume 1-60 Terceira Hora

Aplicativo Vida na Divina Vontade

ESCOLA DA DIVINA VONTADE

ENCONTRE TUDO RAPIDINHO

Horas da Paixão

31 Dias com Maria 

Giros da Alma

Escritos de Luisa PiccarretaLIVRO DO CÉU

Nossos vídeos no Youtube

Evangelho Maria Valtorta

Vida Intima de Ns Senhor 

VÍDEOS DA ESCOLA 
– ESCOLA DA DIVINA VONTADE

 

   Aplicativo para outros celulares: https://app.vc/dvbeta

Telegram: https://t.me/joinchat/Vy8mSSfh_lVs_nez

Whatszap:
12.988930463

Baixar os: Livros da Valtorta
e Livros da Vida intima

 

           ORAÇÃO DO DIA

¨Mãe celeste, Rainha Soberana do Fiat Divino, toma-me pela mão e mergulha-me na Luz do querer Divino. Tu serás a minha guia, minha terna Mãe, e me ensinarás a viver e a manter-me na ordem e no recinto da Divina Vontade. Amém, Fiat.¨

O que é o Reino da Divina Vontade?

Canal Divina Vontade

Como se faz os 31 Dias com Maria

Formação na Divina Vontade

Músicas da Divina Vontade

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?