The End Times – Maria Valtorta Parte 3


20. A profecia de Jó sobre o ímpio: o anticristo 7 de agosto de 1943 Ditado completo Q43:266-270

 

Jesus diz: “Diz no Livro: ‘Ele (o ímpio) será levado às sepulturas, e vigiará no montão dos mortos. Ele foi aceitável para o cascalho de Cócito, e ele atrairá todo homem depois dele, e há inumeráveis ​​antes dele em “Toda a humanidade pecadora. Só uma criatura não provou, não digo o gosto amargo, mas digo também: o fedor amargo, do pecado. Foi Maria, Minha Mãe amada, que não Me fez lamentar o Paraíso que deixei para trás para tornar-me Carne no meio de vós e redimir a vossa carne, porque em Maria encontrei continuamente as purezas eternas e os amores luminosos que estão em Paraíso. Nela estava o Pai que a acariciava como o Perfeito entre as criaturas. Nela estava o Espírito Santo que com seu fogo a penetrou para transformar a Virgem em Mãe. Ao redor dela estavam as hostes de anjos adorando a Trindade em uma criatura. “O ventre de Maria! O coração de Maria! Não, a mente mais arrebatada em Deus não pode descer às profundezas, nem subir ao vértice, dessas duas perfeições de pureza e amor. Eu as ilumino para alguns de vocês, eu as ilumino para o mais querido dos Meus queridos. Mas somente quando você estiver onde o Conhecimento perfeito é encontrado, você entenderá Maria.

“Toda a humanidade é pecadora.¨

Mas existe o pecador que é apenas um pecador, e existe o ímpio, ou seja, aquele que leva o pecado a uma perfeição demoníaca. Pois o Diabo sabe alcançar a perfeição no Mal, e seus discípulos mais devotados não são menos que seu mestre. “Eu já lhe disse: ‘Lúcifer se esforça para imitar Deus, no mal, é claro. Ele assume, direi, o estilo de vida e a forma de corte que o Filho de Deus tinha. O diabo se apresenta como Cristo, e como Cristo tem apóstolos e discípulos. Entre estes ele escolherá o perfeito para transformá-lo no Anticristo. Por enquanto estamos no período preparatório dos precursores do Anticristo.’ Eu já lhe disse isso. — O ímpio será levado às sepulturas. É natural. Lúcifer pode dar a seus favoritos, seus seguidores, seus escravos todas as formas de ajuda, mas não imunidade à Morte, porque só eu sou a Vida e só eu venci a Morte. Portanto, quando a soma total do mal cometido pelo ímpio estiver completa, dou ordens à Morte para tomar posse daquela carne. Essa carne, portanto, conhece o horror da sepultura. Para o ímpio, será uma verdadeira sepultura. “Para os bons, para os remidos, para os perdoados não o é, porque eles acreditam e sabem com base na fé. A sepultura é um lugar onde a vestimenta mortal volta à sua natureza de pó. Assim o espírito é libertado, aguardando a hora em que o que foi criado será formado novamente para entrar na glória ou danação, com a perfeição da criação que Deus criou para os seres humanos: a união de um espírito a uma carne. Espírito imortal como Deus seu Criador e Pai, e carne mortal feita como um animal terrestre, o soberano da terra e herdeiro do céu muitas vezes prefere a terra ao céu e é um ‘animal’ não por ser ‘animado’, mas por conta de viver como um bruto não menos do que animais reais, e às vezes mais. “As almas, separadas dos corpos, têm três moradas. Eles as terão até que restem apenas duas, após o julgamento que não comete erros.

Os bem-aventurados se regozijam imediatamente no descanso eterno. As almas do Purgatório realizam ativamente sua expiação, pensando na hora da liberdade em Deus. Os condenados estão inquietos, furiosos com o bem que perderam. Quanto mais perversos eles eram, mais inquietos eles estão em sua terrível tortura. “Agora, quanto ao Homem Maligno, que com sua impiedade induziu outros à impiedade e levou outros ao pecado (estes são os homens e inúmeras pessoas mencionadas no Livro), ele será como uma torre sem sono em um mar tempestuoso, a multidão dos mortos (em suas almas) por ele; diante dele, a vívida lembrança daqueles muitos assassinatos de almas cometidos por ele, e o remorso, que não deu paz aos assassinos desde o dia em que Caim derramou o sangue de seu irmão, o vai açoitá-lo muito mais terrivelmente do que os flagelos do inferno. “Ele vigiará seu Crime, aquele que se lançou contra Deus nas criaturas de Deus e como uma fera furiosa causou estragos nas almas. Quão terrível ter diante de si a prova de seu delito! Castigo sobre os outros castigos! Horror além da conta pelos incontáveis ​​pecados do ímpio entre os pecadores. “Agora, Maria, para confortar seu coração que está se deprimindo diante de extratos de outro mundo onde o amor de Deus não governa, mas sua severidade, eleve seu espírito enquanto ouve essas palavras apenas para você e as almas como você. “Vocês sabem o que significam para Mim os corações entregues ao Amor? Eles são o Meu Paraíso na terra. São vocês que trazem um pedacinho do céu para este pobre mundo, e nesse pedacinho o Filho de Deus põe os pés para vir encontrar Seu deleite entre os filhos do Pai.” Abra seu coração ao seu Jesus. Dê-me seu coração. Dê-me completamente. Eu o quero, como médico e amigo do espírito e da carne, como esposo e Deus que te escolheu por sua fé e seu ousado sentimento de amor”.

Nota: A Divina Comédia de Dante Alighieri envolve tradições gregas e católicas, na primeira parte da obra (Inferno): o rio Cócito é um rio de gelo no 9°Círculo do inferno, onde estão os traidores, nesse rio estão 4 esferas por onde eles se distribuem, e é inclusive a morada de Lúcifer.

21. Uma trégua em oposição à paz Nos ditados a Maria Valtorta, Jesus costuma falar sobre os acontecimentos atuais e deles extrai ensinamentos espirituais. Aqui Ele adverte sobre a trégua que se seguirá à Guerra Mundial H, chamando-a de twee, não de paz real. Extrato de 15 de agosto de 1943 Q43:132-133

 

Jesus diz: “A guerra significa ruína para muitos, mas também lucro para muitos, e por causa do lucro de cada um, despreza-se o lucro coletivo. Vocês se amam tão pouco que cada um de vocês vive fechado em seu próprio egoísmo e armado de indiferença pelo próximo… “Não é assim que se obtém o que se pede. A trégua virá, porque virá, mas será apenas uma trégua. Trégua é uma coisa e paz é outra. Paz significa harmonia externa e interna, procurada e desejada com visão e sentimento espirituais. “Se você pudesse vir a Mim, com lábios e almas limpos e inflamados com verdadeira caridade, Eu te daria essa paz. Eu a daria a você contra todos os obstáculos que o Mal colocaria para impedi-lo, porque Eu sou o eterno Conquistador. Mas mesmo entre os poucos que orarão nas igrejas hoje por isso, poucos, muito poucos terão os requisitos que tornam a oração poderosa. É uma verdade dolorosa e medonha, mas não adianta silenciá-la porque seu mal permanece, embora oculto.

“Pobres pessoas, como vocês são maus! Se esta verdade trovejasse dos céus, as pessoas ficariam ofendidas como os fariseus quando eu costumava denunciá-los, revelando seus vícios secretos. “Mas é como eu digo. Minha santa paz não é desejada por todos. Você é tão estúpido e cheio de tendências perversas que nem mesmo consegue ouvir o tom da verdade que Alguém melhor do que você revela a você. Mas essa é a verdade. Não pode haver outra verdade porque só existe uma verdade. “Estamos de volta a esse discurso: ‘E se dez pessoas justas forem encontradas lá?’ Mas os justos são tão poucos contra a massa dos injustos. Satanás tem um grande número de filhos e servos. O Filho de Deus, quando se trata de filhos reais e servos reais, tem um número insignificante deles. É neste desequilíbrio que se encontra a causa da sua ruína.”

22. Cristo reinará e evangelizará com novo poder Cristo não reinará na terra fisicamente, como os milenaristas querem que acreditemos. Ele, no entanto, reinará espiritualmente, espalhando Sua influência benéfica por toda a terra. 16 de agosto de 1943 Ditado completo Q43:133-136

 

Jesus diz: “Eu sou o ‘Primogênito dos mortos de acordo com a ordem humana e divina. “Eu sou o primogênito de acordo com a ordem humana porque, por parte de Minha Mãe, sou filho de Adão. Sou o primeiro dos gerados na raça de Adão a ter nascido como deveriam ter nascido todos os filhos daqueles criados por Meu Pai. “Abra bem os olhos, [Maria]. Pela vontade de Deus, Maria nasceu imaculada e essa preservação foi permitida com justiça, para preparar Minha vinda. Mas sem uma vontade especial, Maria, nascida de um homem e uma mulher unidos em acordo com a lei da natureza, não teria sido diferente (as outras crianças provenientes da raiz contaminada de Adão. Ela teria sido uma grande mulher reta, como muitos homens e mulheres dos tempos antigos, mas nada mais.) sem a Graça, a vida da alma, teria sido morta nela pelo pecado original. “Fui eu que venci a morte e chamei de volta à Vida os mortos do Limbo. Eles estavam adormecidos, como Lázaro, cuja ressurreição indica este mais real. Eu os chamei, e eles ressuscitaram. Eu nasci de uma mulher, uma filha de Adão sim, mas sem mancha original, ou seja, como todos os filhos de Adão deveriam ter sido. Sou, portanto, o Primogênito de Adão segundo a ordem natural. Nasci vivo no meio daqueles gerados mortos pra graça por Adão. “Eu sou o ‘Primogênito’ de acordo com a ordem divina porque eu sou o Filho do Pai, Gerado, não criado por Ele. “Gerar significa produzir uma vida. Criar significa formar. Posso criar uma nova flor. O artista pode criar uma nova obra. Mas apenas um pai e uma mãe podem gerar uma vida.”

 

“Pela minha morte eu sacudi violentamente as portas do além e afastei os adormecidos até a primeira ressurreição. No tempo nenhum, eu abri as comportas dos lagos místicos em cuja purificação o sinal que mata é lavado. Assim a Morte do espírito, a verdadeira Morte, morre; e a Vida do espírito, a verdadeira Vida, nasce. Na última ressurreição as carnes dos santos entrarão. Enquanto isso, seus espíritos aguardam na Luz a glorificação de seu eu completo. Essa glorificação completa é justa, porque eles se santificaram vencendo a carne e martirizando-a para trazê-la à vitória. É justo, porque os discípulos são como o Mestre por vontade amorosa do Mestre, e seu Mestre, entrou na Glória com a Minha Carne que foi martirizada para a glória de Deus. ” ( A carne do homem é sua cruz, onde são iguais a Cristo, martirizados, quando dominam suas paixões, iguais a Cristo)

Mais adiante, falarei a vocês sobre as duas ressurreições, que vocês sempre vêem com pontos de referência humanos, enquanto deveriam ser vistas com visão espiritual.” Meu ser divino e humano Primogênito me dá, portanto, direitos soberanos, porque é sempre o primogênito de um rei que herda a coroa. E qual rei é mais rei do que meu pai? “Ele é o Rei eterno cujo reinado não tem começo nem fim, e contra o qual todos os inimigos são impotentes, sou consubstancial a Ele, inseparável Dele, uma parte viva, ativa e perfeita Dele. Ele é o santo, santo, santo Rei de tal Perfeição que a mente humana não pode imaginar. Resplandecendo no céu, na terra e nas regiões inferiores, transbordando sobre as montanhas, investindo em si tudo o que é – tal é a santidade gloriosa de meu Pai, uma santidade que adoramos porque é dela que somos gerados e da qual procedemos . “Glória, glória, glória ao Pai; porque dele vem todo bem e o primeiro objetivo sou eu: seu Salvador.

“Meu reinado não é desta terra, de acordo com o que significa reinar na terra . Mas é um Reinado sobre a terra, porque eu reinarei sobre a terra. Terei um reino real e manifesto, não apenas espiritual como é agora e sobre poucos. Chegará a hora em que sou o único e verdadeiro Rei desta terra que comprei com Meu Sangue, da qual fui feito Rei por Meu Pai com todo poder sobre ela. Quando eu virei? Qual é a hora comparada com a eternidade? E que hora importará para você quando estiver na eternidade? “Virei. Não terei uma nova carne porque já tenho uma perfeita. Evangelizarei, não como evangelizei outrora, mas com novo poder, porque então os bons não serão humanamente bons como os discípulos no minha primeira vinda, os novos serão espiritualmente bons, e os ímpios serão espiritualmente ímpios, satanicamente ímpios, perfeitamente ímpios. Portanto, o método estará de acordo com as circunstâncias, porque se eu usasse o método de 20 séculos atrás, seria superado pelo perfeito no bem, e daria aos satânicos os meios para ofender a Palavra glorificada de uma maneira que Ele não deve ser ofendido. Como uma rede de malha fina, arrastarei atrás de Minha Luz aqueles que alcançaram a agudeza espiritual. Mas aqueles que se tornaram desajeitados de unir a carne com Satanás – eles, os Mortos do espírito que a decadência da alma mantém presos na lama – não entrarão em Minha Luz. Eles completarão sua autocorrupção unindo-se ao Mal e às Trevas. “Por agora eu preparo esse tempo no futuro por um uso extraordinário da Palavra que desce do céu para iluminar as almas prontas para recebê-lo. Eu os transformo em operadores de radiotelefonia (internet) atentos para ouvir o ensinamento que é perfeito e que já dei e que não mudo, porque só há Uma Verdade. Meu ensinamento, porém, foi esquecido ou torcido, esquecido demais e torcido demais, porque me deu jeito esquecê-lo e torcê-lo. “Estou fazendo isso porque tenho misericórdia da humanidade que está morrendo sem o pão do espírito. Assim como dei a mim mesmo como pão para suas almas, da mesma forma agora dou minha palavra como pão para seus espíritos. E repito: ‘Felizes são aqueles que ouvem a palavra de Deus e a cumprem.'” (filhos da Divina Vontade) 

23. Mais sobre a nova evangelização 16 de agosto de 1943 Ditado completo Q43:134)-139

 

Jesus diz: “Eu disse que Minha nova vinda terá um novo método e poder de acordo com as circunstâncias e eu expliquei a você, como as pessoas serão então. O tempo do espírito (Terceiro Fiat) deve chegar. “A humanidade começou de um profunda escuridão e de um terrível peso de lama, depois de perder a Luz divina por vontade própria ao dar ouvidos à sedução do inimigo. A verdadeira essência dessa sedução é insinuada no fruto que ensina o Bem e o Mal, que, em outras palavras, revelou à humanidade o que Deus, para seu próprio bem, havia ocultado da matéria, da mente, do coração. Quão puros, quão pacíficos, quão retos, quão piedosos todos vocês teriam sido se não tivessem mordido a tríplice concupiscência que é doce para a boca, mas mais amarga para o espírito do que o vinagre e o fel oferecidos a Mim na Cruz! ”

” Caídos de sua morada paradisíaca na terra, esmagados pela revelação de sua carne profanada pela luxúria, torturados pelo remorso de terem causado o próprio mal, angustiados pela convicção de terem despertado a ira punitiva de Deus Criador, eles não passavam de pobres seres animais em que todas as forças inferiores lutaram e ganharam força. “Já vos indiquei” (Maria a diferença entre os preceitos dados a Moisés e os meus. Os de Moisés eram necessários, na sua rudeza provocante, para refrear as tendências de pessoas que eram pedaços de carne mal movidos por almas feridas. A memória da Luz perdida sobreviveu nas profundezas de suas almas e guiou seus passos em direção à luz.” Foi uma jornada muito cansativa porque a matéria é mais pesada que o espírito e arrasta para baixo. De vez em quando a bondade do Eterno deu à humanidade ‘faróis’ para a travessia tempestuosa em direção à verdadeira Luz. Os patriarcas e os profetas foram os faróis da humanidade em busca do porto de luz.

“Então veio Aquele a quem João, o Amado, chama ‘a verdadeira Luz que ilumina a todos’.” as pessoas se tornam filhos do Altíssimo novamente. “Eu sou Aquele que reacendeu a elevação moribunda de seus espíritos. “Eu sou Aquele que te ensinou a necessidade de nascer no espírito. “Eu sou Aquele que reuniu em Minha Pessoa toda a Luz, Sabedoria e Amor da Tríade e trouxe para você. “Eu sou Aquele que com Meu sacrifício fixou a corrente, onde ela havia sido quebrada, ligando-vos novamente ao Pai e ao Espírito da Verdade.” Eu sou Aquele que, alavancando em Meu palanque, elevou seus espíritos deitados em lama e deu-lhes um impulso poderoso para prosseguir em direção à Luz de Deus, para Mim mesmo que no Céu vos espero. ”

Ao longo dos séculos, porém, poucos no mundo se beneficiaram disso, porque o mundo tem preferido cada vez mais as trevas à luz, com Minha morte atroz, obtive para você a vinda do Espírito perfeito; mas, ao longo dos séculos, a humanidade O rejeitou cada vez mais, como me rejeitou, como rejeitou o Pai. “Pense em um licor sendo purificado: o que é pesado desce ao fundo e as partes limpas sobem. A mesma coisa, ao longo dos séculos, vem acontecendo com a humanidade. Aqueles que queriam permanecer carne e sangue caíram cada vez mais baixo, enquanto aqueles, a aristocracia do Meu rebanho, que queriam viver no espírito, tornaram-se cada vez mais espirituais. No meio estão os mornos sem nome. Existem dois movimentos de massa contrários. Um grupo, infelizmente o maior, absorve cada vez mais Satanás e desce abaixo do nível das bestas. O outro grupo, o menor, absorve cada vez mais Cristo; alimenta-se de Sua Palavra – que há 20 séculos não se calou – e assim se torna cada vez mais capaz de compreender o Espírito. “Quando uso meios especiais é para apressar – porque o tempo está ficando curto – a plenitude do ensino da Palavra e a plenitude da formação espiritual dos verdadeiros discípulos, os verdadeiros súditos de Jesus Cristo Rei. Eu não sou Rei dos judeus, como ironicamente foi dito e escrito* por um homem fraco que se julgava forte com seu pobre poder. Eu sou o Rei do Mundo antes do estabelecimento do mundo e da dualidade. Mas me entenda: Deus é espírito; Satanás é espírito. Deus é Espírito de Perfeição. Satanás é um espírito de pecado. A MASSA é dividida em duas por vontade própria, que Deus respeita; todos seguem o lado de sua escolha. Os filhos do Mais alto e Meus irmãos e irmãs escolhem o lado de Deus e por amor espiritualizam a carne. Os escravos de Satanás e os descendentes da Besta escolhem o lado de Lúcifer e, por causa da escravidão que eles mesmos queriam, matam o espírito sob a carnalidade, transformam seus espíritos em carne e sangue sujos e repugnantes. ”

Reinará sobre, e dentro, os espíritos que atingiram essa maturidade que hoje é a dos indivíduos e então será a de toda a massa de cristãos reais. Naquela época eu me dirigirei a este grupo, aperfeiçoando-o com o último ensinamento através de uma nova evangelização (Reino da Divina Vontade), não diferente em significado, que não pode mudar, Ao dizer isso, despertei sua curiosidade. Você não seria uma mulher se não fosse curiosa. Mas digo o que acho útil dizer para o bem de todos vocês, e não o que seria alimento para a curiosidade inútil de todos vocês. Se eu aprecio ser o Mestre, sei escolher dentro da Verdade as verdades que são úteis para você conhecer, e isso basta.

“Portanto, contente-se por saber isto: visto que os súditos do reino do espírito terão espiritualizado a carne, convém que o Rei seja Aquele que revestiu de carne o seu Espírito perfeito para redimir e santificar toda carne, Aquele que santificou a sua própria carne com uma santidade dupla, porque era uma carne inocente, perfeitamente inocente e uma carne imolada no sacrifício de amor. “Eu virei com Minha Carne glorificada para reunir criaturas para o último tempo: Humilhando o inimigo. Eu julgarei em Minha aparência brilhante de Carne glorificada os corpos daqueles que voltarão à vida para o julgamento final. Voltarei para sempre ao Céu, depois de condenar à morte eterna as carnes que não quiseram tornar-se espíritos; e retornarei ao Céu como Rei resplandecente de um povo resplandecente. Nestes, a obra do Pai, do Filho, do Espírito será glorificado com a criação do corpo humano perfeito como o Pai o fez em Adão, belo com beleza indescritível; glorificado com a redenção da semente de Adão pela obra do Filho; glorificado com a santificação operada pelo Espírito”. 

 

24. O julgamento dos ímpios 17 de agosto de 1943 Ditado completo Q43:140-141

 

Jesus diz: “Quando eu colocar na boca do Amado que também aqueles que me traspassaram me verão”, não quero me referir àqueles que me traspassaram vinte séculos atrás. “Quando Eu vier, chegará o tempo do triunfo do Meu Reino. Expliquei a você (Maria) como será o Reino e seus súditos. Será o tempo do testemunho do espírito, do divino parte encerrada em todos vocês e que lhes dá a imagem de Deus e semelhança com Ele. Sendo assim, as partes espirituais são o que estará em questão antes do julgamento, o julgamento que separa os malditos dos bem-aventurados”. Os malditos incluirão aqueles que com seus espíritos sacrílegos, que buscaram a Besta, adoraram a Besta e se prostituíram com a Besta, perfuraram ao longo dos séculos o espírito divino do Filho de Deus depois de terem o “Filho do Homem.¨
Você já refletiu que a verdade explicada ontem está nestas palavras?! Sou, por ancestralidade humana, o (primogênito) Filho de Adão. “O enxame daqueles que Me perfuram é numeroso como areia sobre Beira do mar. Incontáveis ​​são seus grãos. “Todos os crimes, todos os pecados cometidos contra Mim – agora intocáveis ​​pelo sofrimento humano, mas ainda suscetíveis às ofensas contra Meu Espírito – estão escritos nos livros que lembram as obras dos seres humanos.

” Bondades, todas as abjurações, todas as negações e pecados contra a Verdade trazidos por Mim, todos os pecados contra o Espírito Santo que falou por Mim e que por Meu mérito veio iluminar as palavras da Palavra (Livro do Céu e outras revelações dos dois mil anos de Igreja ), todas essas perfurações, feito ao longo dos séculos pela raça que eu queria salvar embora soubesse que era tão oposta ao Bem – tudo estará presente nas profundezas dos espíritos reunidos. À luz ofuscante do Meu relâmpago, estes reconhecerão o que fizeram com suas vontades obstinadas para desafiar o que foi dito e feito por Alguém que não podia mentir nem fazer obras inúteis de acordo com a lei divina do amor. “Os negadores da Baixa são aqueles que Me traspassaram, aqueles que Me feriram e junto comigo Aquele que Me gerou e Aquele que procede de Nosso amor de Pai e Filho. Todo julgamento foi submetido ao Filho, mas o Filho pronunciará julgamento também sobre os pecados cometidos contra o Pai e o Espírito. “O portador da Vida, o eterno Vivo e o eterno Imolado – o mundo O queria morto, morto como um dano, um criminoso morto, enquanto eu era o Santo que perdoava, o Bom que ajudava, o Poderoso que curava, o Sábio que ensinava. Ele mesmo, o portador da Vida vivida no fermento, abrirá as portas da verdadeira Morte e colocará os corpos e os corpos de Seus traspassadores. Ele fechará as portas do Inferno ao grupo intocável dos amaldiçoados, que preferiram a Morte à Vida. “Isso é o que farei, porque eu, Jesus Cristo, Filho de Deus, seu Salvador e Senhor, Juiz eterno, tenho as chaves da morte e do inferno.”

 

25. Os vencedores do Apocalipse 2:7 18 de agosto de 1943 Ditado completo Q43:141-143

 

Jesus diz: “Continuo a explicar-vos as passagens que julgo oportunas. “Diz-se: ‘Ao que vencer, darei a comer da árvore da vida. Esse pensamento me foi aplicado. “Sim, eu formei a árvore da vida eterna e me dou a vocês como alimento na Eucaristia, e me ver será o alimento alegre dos vencedores.  “Quem é um vencedor? O que é preciso para ser um? Trabalhos feitos com heroísmo? Não, que aqueles que vencem seriam muito poucos. Vencedores são aqueles que vencem dentro de si a Besta (Vontade Humana) que gostaria de vencê-los. Na verdade, entre o terrível mas breve martírio assistido por fatores sobrenaturais e naturais, e o segredo, luta desconhecida e constante, a de maior peso na balança de Deus — ou pelo menos a de um peso diferente e precioso — é a luta. “Nenhum tirano é pior do que a carne (Vontade Humana) e o diabo. E aqueles que podem vencer a carne e o diabo e transformar sua carne em espírito e o diabo em perdedor, eles são os vencedores: os filhos que entregaram-se totalmente ao Amor. Totalmente: quem se abate com todas as suas forças não guarda nada para si, e nada guardando para si não guarda nada para a carne ou para o diabo. Eles dão tudo ao seu Deus e Deus dá tudo àqueles que O amam. “Ele dá a eles Sua Palavra. Isto é o que Ele dá aos vencedores para comer, começando nesta terra, e Ele não poderia ter dado nada maior. Ele me dá, a Palavra do Pai, para ser alimento do espírito consagrado.

“Minhas Palavras descem para alimentar as almas totalmente entregues ao seu Senhor Deus. Minhas Palavras vêm a ser sacerdotes e líderes para vocês que buscam a verdadeira orientação e percebem tantos guias fracos por causa das multidões que perecem sem verdadeira orientação. Vocês que compreenderam a Verdade, sabe que só isso é necessário: viver de Minhas Palavras, crer em Minhas Palavras, progredir de acordo com Minhas Palavras.

“O que você acha (Maria) de alguém que quer viver de doces, bebidas e fumo? Você diz que ele vai morrer porque esse não é o alimento que ele precisa para viver com saúde. O mesmo vale para quem trabalha duro por mil aparências e não cuida do que é o núcleo de toda a vida da alma: Minhas Palavras. “Por que a Missa, a Eucaristia, e a Confissão não vos santificou, como deveria acontecer? Porque para você eles são por causa da forma; você não os torna frutíferos prestando atenção às Minhas Palavras. Pior ainda, sufocas as Minhas Palavras que envio do Alto, do Céu, para te repreender e iluminar, sufocando-as de tibieza, hipocrisia e pecado mais ou menos grave. “Você não Me ama: esse é o problema. Amar não dispensa uma visita ocasional superficial de cortesia mundana. Amar é viver com a alma unida e fundida e acesa pelo fogo Único que nutre outra alma … Então, na fusão, surge também o entendimento. “Não falo mais de longe, do alto dos céus. Eu, e comigo o Pai e o Espírito porque somos uma só coisa, me estabeleço no coração que me ama” e Minhas palavras não são mais um sussurro, mas uma Voz plena, não mais de vez em quando, ininterrupta. Então eu sou realmente o ‘Mestre’. Eu sou Aquele que há vinte séculos falava incansavelmente às multidões e que agora se deleita em falar aos seus favoritos que sabem ouvi-lo e de quem faço meus canais de graça. “Quanta Vida vos dou! Vida verdadeira, Vida santa, Vida eterna, Vida jubilosa por meio das Minhas palavras que são as palavras do espumante e o amor do Espírito. Sim, como na verdade dou ao ‘vencedor’ para comer o fruto da árvore da vida. Eu o dou a você começando nesta terra com a minha doutrina espiritual que eu volto para trazer entre as pessoas para que nem todos pereçam. Eu o dou a você na próxima vida com o meu estar entre vocês para sempre . “Eu sou a verdadeira Vida. Permaneçam em Mim, Meus amados.¨

 

26. O maná oculto do Apocalipse 2:17 19 de agosto de 1943 Ditado completo Q43:143-144

 

Jesus diz: “Ainda vendo as palavras do Amado através dos Meus olhos, pode-se entender que ‘o maná escondido’ também é a Minha Palavra. É maná porque reúne toda a doçura do amor de Nossa Trindade que é Pai, Irmão e Esposo de vossas almas e vos ama com os três mais altos. Está escondido porque é dito no fundo dos corações daqueles que são dignos de saboreá-lo. “Gostaria muito de poder derramar sobre todos e alimentar a todos com ela. Mas está dito: ‘Não dê as pérolas aos porcos e as coisas sagradas aos cães.'” Embora tenham sido purificados no Meu Batismo e remidos pelo Meu Sangue, muitos são mais vis que porcos e mais caninos que cachorros. “(Maria,] você leu que o maná no deserto estragou para os antigos hebreus indignos de tê-lo.” Eles eram indignos devido à sua falta de fé e suas preocupações humanas. Posso ter menos respeito pela Minha Palavra do que pelo maná destinado a alimentar o ventre, ao passo que a Palavra está destinada a alimentar o espírito?

Por isso dou o maná àqueles que vencem a parte inferior com todas as suas tendências à falta de sentidos, aos cuidados mesquinhos e egoístas. Dou o maná da Minha Palavra que enche seus espíritos de doçura e luz. Eu dou ‘ uma pedrinha branca, e na pedrinha um novo nome escrito.’” Em outras palavras, na pedrinha, é revelada uma Verdade que é negada aos indignos. É a ‘Verdade que te abre as portas da Vida eterna, que te dá as chaves dela e te coloca no Caminho para alcançar o Portão da Minha Cidade Celestial. “Eu sou o Caminho, a Verdade, a Vida.” Fora de Mim não há outro caminho, verdade e vida. Aqueles que superarem todos os obstáculos para Me seguir se tornarão pilares do Meu templo. Pela Palavra que eles guardaram e puseram em prática, depois de serem salvos na hora terrível da provação da tentação que mata, eles se assentarão no Meu próprio trono, junto com o Pai, o Filho, o Espírito Santo”.

27. Um vazio na floresta mística 19 de agosto de 1943 Ditado completo Q43:144.145

Jesus diz ainda: “O mundo está perecendo porque não guardou Minha Palavra, porque a negligenciou e zombou dela. Nenhum poder humano será de uso para parar a corrida do mundo para o abismo, porque o mundo e seus poderes não têm o que salva: Minha Lei. Meu amor visionário. Seus pecados o fizeram, e neste vazio a Serpente perpétua assumiu como governante, envenenando você com seu sopro e matando você com sua mordida e impedindo que Minha Lei seja um agente do Bem dentro de você. “Você tem fumaça, veneno, horror e desesperança dentro de você e ao seu redor. se você tivesse seguido a Minha Palavra, porque eu consumi todo o horror da vida para mantê-lo longe dela e o fiz com aquela atrocidade de agonia que sofri por você. “Mas você jogou fora o Meu presente e chamou Satanás de seu mestre e rei. E Satanás te ensina e te controla, e te devora e te açoita para torná-lo digno de seu inferno.”

 

28. Mais sobre o Anticristo 20 de agosto de 1943 Ditado completo Q43:145-149

 

Jesus diz: “Se estudarmos adequadamente o que vem acontecendo há algum tempo, e especialmente desde o início deste século que precede o ano 2000, deveríamos pensar que os sete selos foram abertos…? volte para o meio de vocês com Minhas Palavras para reunir as tropas de Meus eleitos para partir com eles e com Meus anjos para dar batalha às forças ocultas que trabalham para desvendar para a humanidade as portas do abismo. “Guerra, fome, pragas, instrumentos do massacre militar — pior do que as feras ferozes mencionadas por Meu Favorito (Apóstolo João no Apocalipse) — terremotos, sinais no céu, erupções das profundezas do solo; e vocações milagrosas, aos caminhos místicos, de pequenas almas movidas pelo Amor, perseguições contra Meus seguidores, estalagens de almas e vilezas de corpos: não está faltando nenhum dos sinais pelos quais o tempo da Minha ira e da Minha Justiça possa parecer próximo a vocês. “No horror que você está passando”, você grita: Chegou a hora! Não pode ficar mais horrível! Em voz alta você chama no final para libertá-lo. Os culpados a invocam, desprezando e amaldiçoando como sempre. O bem o chama, incapaz de ver mais o mal triunfar sobre o bem. “Paz, Meus eleitos! Mais um pouco e virei. A soma total do sacrifício necessário para justificar a criação da humanidade e o Sacrifício do Filho de Deus ainda não está completo. O desdobramento de Minhas tropas ainda não está concluído e o os anjos do Sinal ainda não colocaram o selo glorioso em todas as testas daqueles que mereceram ser selecionados para a glória.  “A desgraça da terra é tal que sua fumaça, pouco diferente daquele que surge da habitação de Satanás, sobe aos pés do trono de Deus com um ataque sacrílego. Antes do aparecimento da Minha glória, o oriente e o ocidente devem ser purificados para serem dignos do aparecimento do Meu Rosto. “Há incensos que purificam e azeites que consagram o grande e ilimitado altar onde será celebrada a última Missa por Mim, o Eterno Pontífice, servida no altar por todos os santos que o céu e a terra terão naquela hora. Esses incensos e óleo são as orações e os sofrimentos dos Meus santos, queridos ao Meu Coração, já marcados com o Meu Sinal, a Cruz bendita, antes que os anjos do Sinal os marquem. “É na terra que o sinal está gravado e é tua vontade que a grava. Então os anjos a enchem de ouro incandescente que não pode ser removido e que faz suas testas brilharem como o sol no Meu Paraíso. é o horror de hoje”, Meus amados, mas quanto, muito mais ainda deve aumentar para ser o Horror do fim dos tempos! Se realmente parece que o absinto foi misturado ao pão, vinho e sono das pessoas , muito, terrivelmente muito mais absinto ainda deve pingar em suas águas, em suas mesas, em suas pobres camas antes que você alcance a amargura total que será o nu dos últimos dias desta raça criada pelo Amor, salva pelo Solitário e que prostituiu-se ao Ódio. “Caim vagou por toda a terra por ter matado um sangue inocente, embora infectado com o pecado original. Ele não encontrou ninguém que pudesse tirá-lo do tormento de lembrar, porque Deus’ O sinal estava nele para sua punição. Procriou em amargura e em amargura viveu e viu outros viverem, e em amargura morreu. O que então não deveria sofrer a raça humana, por ter matado de fato e matado de desejo o Sangue absolutamente inocente que a salvou? “Assim, você deve pensar que estes são os sinais de alerta, mas ainda não é a hora. “Eles estão aqui, os precursores daquele que, como eu disse, pode se chamar: ‘Negação; ‘O mal feito carne’, ‘Horror’, ‘Sacrilégio’, ‘Filho de Satanás’, ‘Vingança’, Destruição; e eu poderia continuar dando a ele nomes claros e terrivelmente informativos. Mas ele ainda não está aqui!’ “Ele será alguém muito alto, alto como um corpo celestial: não uma estrela humana que brilha no céu humano, mas um corpo celestial de uma esfera sobrenatural. Cedendo à sedução do Inimigo, ele experimentará o orgulho após a humildade, o ateísmo após a fé, mas após a castidade, o desejo de ouro após a pobreza evangélica, a sede de honras após a ocultação. “Seria menos assustador ver uma estrela do cofre dos Céus ser derrubada do que ver essa criatura eleita cair nas bobinas de Satanás, copiando o pecado de seu pai escolhido. Lúcifer, por orgulho, tornou-se o Maldito e Sombrio Um. O Anticristo, por orgulho de uma hora, se tornará o amaldiçoado e sombrio depois de ter sido um corpo celestial em Meu exército.
20 de agosto Jesus diz: «Se observarmos bem o que vem acontecendo há algum tempo, e especialmente desde o início deste século que antecede o segundo milênio, deveríamos pensar que os sete selos foram abertos. Nunca como agora me preocupei em voltar entre vocês com minha Palavra e reunir as tropas de meus escolhidos para marchar com eles e com meus anjos para apresentar batalha às forças ocultas que trabalham para escavar as portas do abismo para a humanidade. Guerra, fome, pestilência, instrumentos de homicídio militar -que são mais do que as feras ferozes mencionadas pelo Amado- terremotos, sinais no céu, erupções das vísceras do solo e chamadas milagrosas aos caminhos místicos de pequenas almas movidas pelo Amor, perseguições contra meus seguidores, elevação de almas e baixeza de corpos, nada está faltando dos sinais pelos quais o momento de minha Ira e minha Justiça pode parecer perto de você. No horror que você tem, você exclama: “Chegou a hora; mais tremendo do que isso não pode ser!”. E você chama com uma voz alta no final para liberá-lo. Os culpados o chamam, zombando e xingando como sempre; É chamado pelos bons que não podem mais ver o Mal triunfar sobre o Bem. Paz, meus escolhidos! Ainda um pouco e então eu vou. A soma de sacrifício necessária para justificar a criação do homem e o Sacrifício do Filho de Deus ainda não está cumprida. A formação de minhas coortes ainda não terminou e os anjos do Sinal ainda não colocaram o selo glorioso em todas as testas daqueles que mereceram ser escolhidos para a glória. O opróbrio da terra é tal que a sua fumaça, pouco diferente do que flui da morada de Satanás, sobe aos pés do trono de Deus com ímpeto sacrílego. Antes do aparecimento da minha Glória, é necessário que o Oriente e o Ocidente sejam purificados para serem dignos do aparecimento do meu Rosto. Incenso que purifica e óleo que consagra o grande e infinito altar onde a última Missa será celebrada por Mim, Eterno Pontífice, servida no altar por todos os santos que terão o céu e a terra naquela hora, são as orações e os sofrimentos do meu santos, dos queridos do meu Coração, daqueles que já estão indicados com o meu Sinal: da bem-aventurada Cruz, 156 antes que os anjos do Sinal os tenham passado. O sinal está gravado na terra e a tua vontade é quem o grava. Então os anjos a enchem com um ouro incandescente que não se desvanece e que faz sua testa brilhar como o sol no meu Paraíso. Grande é o horror de agora, meus queridos; mas quanto, quanto, quanto ainda tem que aumentar para ser o Horror dos últimos tempos! E se realmente parece que o absinto se misturou com o pão, com o vinho, com o sono do homem, muito, muito, muito mais absinto ainda deve pingar em suas águas, em suas mesas, em suas camas antes que você atinja o total amargura que será a companheira dos últimos dias desta raça criada pelo Amor, salva pelo Amor e que foi vendida ao Ódio. Que se Caim vagou pela terra por ter matado sangue, inocente, mas sempre sangue contaminado pelo pecado original, e não encontrou ninguém para tirar o tormento da memória porque o sinal de Deus estava sobre ele para seu castigo – e ele gerou em amargura e em amargura viveu e viu viver e em amargura morreu – o que deve a raça do homem sofrer que realmente matou e mata, com desejo, o Sangue mais inocente que o salvou? Portanto, pense que estes são os sintomas, mas ainda não é hora. Existem os precursores do que eu disse pode ser chamado: “Negação”, “Carne malfeita”, “Horror”, “Sacrilégio”, “Filho de Satanás”, “Vingança”, “Destruição”, e eu poderia continuar dando-lhe nomes de indicação claros e impressionantes. Mas ele ainda não chegou. Será uma pessoa que será muito alta, tão alta quanto uma estrela. Não uma estrela humana brilhando em um céu humano. Mas uma estrela de uma esfera sobrenatural, que, cedendo à bajulação do Inimigo, conhecerá o orgulho após a humildade, o ateísmo após a fé, a luxúria após a castidade, a fome de ouro após a pobreza evangélica, a sede de honras após a ocultação. Será menos assustador ver uma estrela cair do firmamento do que ver esta criatura eleita precipitar-se nas espirais de Satanás, que copiará o pecado de seu pai escolhido. Lúcifer, por orgulho, tornou-se o Maldito e o Escuro. O Anticristo, por orgulho nesta hora, se tornará o amaldiçoado e o escuro depois de ter sido uma estrela do meu exército. Como recompensa por tua abjuração, que abalará os céus sob um estremecimento de horror e fará tremer as colunas de minha Igreja com medo de que seu precipitado desperte, você terá a ajuda total de Satanás, que lhe dará as chaves do poço sem fundo para abri-lo. Mas que ele abra bem para que os instrumentos de horror que Satanás fabricou há milênios levem os homens ao desespero total, para que, por si mesmos, invoquem Satanás como Rei e corram para a comitiva do Anticristo, o único que pode escancarar as portas do abismo para fazer sair o Rei do abismo, assim como Cristo abriu as portas do Céu para fazer sair a graça e o perdão, que tornam os homens semelhantes a Deus e reis de um Reino eterno em que eu sou o Rei dos reis. Assim como o Pai me deu todo poder, Satanás dará a ele todo poder, e principalmente o poder da sedução, arrastar para seu séquito os fracos e os corrompidos pelas febres das ambições como ele é, seu chefe. Mas, em sua ambição desenfreada, ainda achará muito escassa a ajuda sobrenatural de Satanás e procurará outra ajuda dos inimigos de Cristo, que, armados com armas cada vez mais mortíferas, poderiam induzi-los a criar sua libidinidade para o Mal para semear o desespero no multidões o ajudarão até que Deus diga seu “Basta” e as aniquile com o brilho de sua figura.  Muito, muito – e não por boa sede e desejo honesto de reparar o mal premente, mas apenas por curiosidade inútil – muito, muito tem sido ponderado ao longo dos séculos, sobre o que João diz no capítulo 10 do apocalipse . Mas você sabe, Maria, que eu permita que você saiba o quanto pode ser útil saber e escondo o quanto acho útil que você não saiba. Vocês são muito fracos, meus pobres filhos, para saber o nome de honra dos apocalípticos “sete trovões”. Meu anjo disse a João: “Sela o que os sete trovões disseram e não o escreva”. Digo que ainda não é tempo de abrir o que está selado e que se João não o escreveu, não o direi. Quanto ao resto, não cabe a você vivenciar esse horror e por isso… Tudo o que lhe resta é rezar por aqueles que terão que sofrer, para que a força não naufrague neles e eles não busquem fazer parte da turba daqueles que estão sob o flagelo que não conhecem a penitência e blasfemam de Deus em vez de chamá-lo em seu auxílio. Muitos destes já estão na terra e sua semente será sete vezes sete mais demoníaca do que eles.
Eu mesmo juro que quando o trovão da sétima trombeta terminar e o horror do sétimo flagelo  se cumprir, sem que a raça de Adão reconheça Cristo Rei, Senhor, Redentor e Deus, e invoque sua Misericórdia, Seu Nome em que está a salvação, eu, pelo meu Nome e pela minha Natureza, juro que pararei o momento na eternidade. O tempo cessará e o Julgamento começará. O Julgamento que separa para sempre o Bem do Mal após milênios de convivência na terra.  O bem retornará à fonte de onde veio. O mal se precipitará onde já se precipitou desde o momento da rebelião de Lúcifer e de onde veio para perturbar a fraqueza de Adão na sedução do sentido e do orgulho. Então o mistério de Deus será cumprido. Então você conhecerá a Deus. Todos, todos os homens da terra, de Adão ao último nascido, reunidos como pequenos grãos de areia na duna da praia eterna, verão Deus, Senhor, Criador, Juiz, Rei. Sim, você verá esse Deus que você amou, blasfemou, seguiu, zombou, abençoou, difamou, serviu, fugiu. Você verá. Você saberá então quanto seu amor merecia e quanto mérito foi servi-lo. Oh! Alegria para aqueles que se consumaram em amá-lo e obedecê-lo! Oh! Terror daqueles que foram seus Judas, seus Cains, daqueles que preferiram seguir o Antagonista e o Sedutor ao invés do Verbo humanizado em quem está a Redenção; de Cristo: Caminho para o Pai; de Jesus: Santíssima Verdade; da Palavra: a verdadeira vida!».
 21 de agosto Jesus diz: «Nas minhas duas testemunhas estão simbolizados todos os mestres da fé: sumos sacerdotes, bispos, inspirados, doutores da Igreja, almas invadidas pela Luz e pela Voz. Eles, com uma voz pura de cada veia humana, proclamaram a Mim e a verdade de minha doutrina e colocaram um selo de santidade, de dor e também de sangue, para confirmar sua voz.
NOTA: Em uma cópia datilografada, o escritor escreve a lápis: Derrota do Anticristo, mas não Juízo Universal.  Como acima, o escritor observa: Os sete trovões correspondem às 7 pragas descritas posteriormente, nos dias 22-8  Como acima, o escritor observa: Quando ela fala aqui, ela alude ao tempo de paz que precederá o fim, tempo em que A seleção final começará sob a última manifestação de Cristo-Rei que muitos não desejarão seguir. O mistério de Deus se cumpre imediatamente depois. Mas em italiano a leitura da nota é incerta. 
Odiado como eu, Mestre dos Mestres, Santo dos Santos, fui, mais ou menos, sempre atormentados pelo mundo e pelo poder, que encontram naqueles que com seu próprio comportamento dizem ao mundo e aos grandes do mundo: “O que você faz não é lícito”. E quando chegar o tempo do filho de Satanás, o Inferno, subindo do abismo aberto pelo Anticristo, promoverá uma guerra implacável contra eles e, do ponto de vista humano, os derrotará e matará. Mas não será a morte verdadeira. Será antes Vida de vidas, Vida verdadeira e gloriosa. Porque, se aqueles que seguem a minha Lei nos Mandamentos têm Vida, que infinita plenitude de Vida terão aqueles que também seguem os meus conselhos evangélicos de perfeição e empurram o seu ser comigo até ao sacrifício total por amor ao seu Jesus, o sacrifício eterno de quem se tornam imitadores ao sacrifício da vida? Chamado a uma ressurreição resplandecente, Estes serão os que se privarão do que é mais caro ao homem: a vida, para Me seguir por amor a Mim e aos seus irmãos. Nunca me cansarei de repetir: que não há nada maior do que o amor no céu e na terra, e não há amor maior do que dar a vida pelos irmãos». Jesus ainda diz: «Eu te disse um dia 89 que nesta tragédia atual já estão em ação as forças de Satanás, que enviou seus anjos negros para mover os reinos da terra um contra o outro. A batalha sobrenatural já começou. Essa é. Está nos bastidores da pequena batalha humana. Pequeno não por extensão em massa, mas pela razão. Não é, o pequeno motivo humano não é sua origem. Não é. É mais um motivo verdadeiro que faz dos irmãos tantas feras homicidas que se mordem e se matam. Você luta com seus corpos. Mas na realidade são as almas que lutam. Você luta na ordem de quatro ou cinco poderosos. Você acha que é assim? Não. Um é o executor desta ruína. Um que está na terra, porque você quer, mas que não é desta terra. Satanás é quem puxa as cordas desta carnificina em que, mais do que corpos, são as almas que morrem. Esta é uma das batalhas iniciais. O reino do Anticristo precisa de um cimento feito de sangue e ódio para se consolidar. E você, que não sabe mais amar, assume a obrigação de servi-lo e matar-se reciprocamente, e amaldiçoar aquele que não tem culpa do seu mal: Deus, que luta com seus anjos para proteger o que é seu; Fé no coração dos cristãos, bondade no coração dos bons. Não sou eu quem faz a seleção, por agora. São vocês que se selecionam, espontaneamente. Aqueles que, apesar do horror, sabem compreender que Deus é sempre Deus, isto é, Bondade e Justiça, e que a salvação está em seguir a Lei de Deus, separam-se daqueles que negam essas verdades. Os primeiros ascendem ao encontro da Luz, os outros precipitam-se para as Trevas. Verdadeiramente, Satanás tende, com seus demônios, a fazer uma segunda ascensão ao Céu. Mas rejeitado pelo meu arcanjo, ele corre para a terra para derrotar Deus através do coração de seus filhos. Porque cada alma que se perde é uma derrota para Deus. E Satanás o consegue facilmente porque os corações dos homens não têm mais a chama do espírito. Ele não tem mais vida espiritual. É um nó de pecado em que prospera a tríplice luxúria que mata o espírito.
 Bem-aventurados aqueles que venceram em virtude do sangue do Cordeiro e permaneceram e permanecerão sempre fiéis. Bem-aventurados aqueles que rejeitaram Satanás e suas lisonjas e não se preocuparam com seus aparentes triunfos, com seus esforços desenfreados nesta hora, que ele sabe ser breve para seu reino de maldição, e que permanecem fiéis a Cristo e sua Igreja, desmembrados por perseguição anti-cristã, mártir invicto como o Grande Mártir seu Esposo, Cristo Crucificado, mas ressuscitou mais belo, após a morte aparente, para entrar no Céu glorificado, onde o verdadeiro Pontífice a espera para celebrar as bodas»
Como recompensa por sua abjuração, ela obterá a ajuda de Satanás por completo, para fazer entrar em seu séquito os fracos e os corroídos pelas febres das ambições como ele, seu chefe, é. Mas em sua ambição desenfreada, ele achará as formas sobrenaturais de ajuda de Satanás ainda muito pequenas e procurará outra ajuda nos inimigos de Cristo. Estes estarão armados com armas cada vez mais mortíferas, como sua luxúria pelo Mal foi capaz de levá-los a criar para espalhar a desesperança entre as multidões. Eles o ajudarão até que Deus pronuncie Seu ‘Basta!’ e os reduz a cinzas com o esplendor de Seu semblante.” ‘Houve muita, muita especulação sem objetivo ao longo dos séculos sobre o que João diz no capítulo 10 do Apocalipse. Não foi por um bom anseio e um desejo respeitável de encontrar um remédio para o mal iminente, foi apenas por curiosidade inútil. Mas eu quero que você saiba, Maria, que eu permito que vocês saibam o que pode ser útil saber, e velo o que acho bom para vocês não saberem. “Vocês são muito fracos, Meus pobres filhos, para saber os nomes de horror dos sete trovões apocalípticos.” Meu anjo disse a João: ‘Sela as coisas que os sete trovões falaram; e não as escreva.'” Digo que ainda não é a hora de abrir o que foi selado, e se João não o escreveu, não o direi. “Afinal, não cabe a você provar isso horror” e assim… Só te resta rezar por aqueles que vão ter que passar por isso. Reza com força para não lhes falhar. Reza para que não se aproximem da multidão daqueles que, sob o açoite severo, não ouvirá falar de penitência e blasfemará de Deus em vez de clamar por Sua ajuda. Muitos destes já estão na terra e seus descendentes serão sete vezes sete mais demoníacos do que eles. “Eu, não meu anjo, eu mesmo juro que quando o trovão da sétima trombeta acabar e o horror do sétimo flagelo for realizado”, sem a raça de Adão reconhecendo Cristo Rei, Senhor, Redentor e Deus, e clamando Sua Misericórdia, Seu Nome em que está a salvação, eu, por amor de Meu Nome e por amor de Minha Natureza, juro que congelarei o momento na eternidade. O tempo cessará e o alojamento começará? o Juízo que separa para sempre o Bem do Mal depois de milhares de anos de coabitação na terra. “O bem retornará à fonte de onde veio. O mal cairá onde foi lançado no momento da revolta de Lucifer e de onde saiu para perturbar Adão”. A fraqueza na sedução dos sentidos e do orgulho. “Então o mistério de Deus chegará ao fim. Então você conhecerá a Deus. Todos, todos da terra, desde Adão até o último nascido, reunidos como grãos de areia na duna do país eterno, vejam o Senhor Deus, Criador, Suprema Majestade… “Sim, todos vocês verão este Deus a quem vocês amam, blasfemaram, seguiram, desprezaram, abençoaram, serviram, evitaram… Você O verá. Então você saberá o quanto Ele mereceu o seu amor e como foi louvável servi-lo. “Oh! A alegria daqueles que se esgotaram em amá-lo e obedecê-lo! Oh! O terror daqueles que foram Seus Judas, Suas Moedas, daqueles que preferiram seguir o Oponente e o Sedutor em vez do encarnado Palavra em quem a Redenção é encontrada; o Sedutor em vez de Cristo o Caminho para o Pai; o Sedutor em vez de Jesus a santíssima Verdade; o Sedutor ao invés da Palavra Vida Verdadeira”.
29. As duas testemunhas do Apocalipse 11 “E darei às minhas duas testemunhas, e profetizarão mil duzentos e sessenta dias, vestidas de pano de saco” (Apocalipse I h3). 21 de agosto de 1943 Ditado completo Q43:150 

Jesus diz: “Todos os mestres na fé – Pontífices, Bispos, almas inspiradas, doutores da Igreja, almas impregnadas pela Luz e pela Voz – todos eles são insinuados em Minhas duas testemunhas. Com uma voz livre de qualquer linha humana, eles proclamaram a Mim e a verdade da Minha doutrina e colocaram o selo da santidade, tristeza e também sangue na confirmação de sua voz.

“Odiados como Eu, Mestre dos mestres, Santo dos santos, eles sempre foram mais ou menos atormentados pelo mundo e pelos que estão no poder. Minhas testemunhas são aqueles que por seu comportamento irônico dizem ao mundo e aos grandes deste mundo: O que você faz não está certo. Mas quando chegar a hora do filho de Satanás, o Inferno, subindo do abismo aberto pelo Anticristo, fará uma guerra implacável contra eles e, do ponto de vista humano, os esmagará e matará. não seja uma morte real. De fato, será a Vida das vidas, a Vida real e gloriosa. Porque se aqueles que seguem a Minha Lei nos mandamentos têm Vida, que infinita plenitude de Vida será dada àqueles que seguem também os Meus conselhos espirituais de perfeição e conduzem o seu ser Comigo ao sacrifício total por amor ao seu Jesus, o eterno Imolado a quem eles imitam a ponto de sacrificar suas vidas? “Aqueles que abrem mão de algo caro a um ser humano, a vida, para Me seguir por amor a Mim e aos irmãos e irmãs, serão chamados a uma ressurreição extraordinariamente brilhante. Nunca me cansarei de repetir isso: nada é maior do que amor no céu e na terra, e nenhum amor é maior do que o de alguém que dá a vida por seus irmãos e irmãs.”‘

 

30. Segunda Guerra Mundial: uma das batalhas de abertura 21 de agosto de 1943 Ditado completo Q13:150-152

 

Jesus ainda diz: “Eu te disse um dia o que na tragédia de hoje” as forças de Satanás já estão em movimento e Satanás enviou seus anjos das trevas para agitar os reinos da terra uns contra os outros. A batalha sobrenatural já começou. Está acontecendo. Ele mantém os bastidores da batalha humana em pequena escala.” “Não é em pequena escala em tamanho, é em pequena escala como motivos. O motivo humano em pequena escala não é, repito, não é a causa da batalha. Não é. Outra coisa é o verdadeiro motivo que transforma irmãos em feras assassinas que mordem um ao outro e se matam. “Você luta com seus corpos, mas o que está realmente lutando são suas almas. Você luta por ordens de quatro ou cinco homens poderosos. Você acha que é assim. Não. Apenas um executor está por trás dessa ruína. Ele está na terra porque (tratado) você o quer lá, mas ele não é desta terra. Satanás é quem puxa as cordas deste banho de sangue em que são mais as almas que morrem do que os corpos. “Esta é uma das batalhas iniciais. O reino do Anticristo é um cimento feito de sangue e ódio para se consolidar. “E você, não mais capaz de amar, você o serve conscienciosamente e corta a garganta um do outro, e você amaldiçoe Aquele que não tem culpa por este seu mal. Você amaldiçoa a Deus, que luta com seus anjos para proteger o que é dele: fé no coração dos cristãos, bondade no coração dos bons. “Não sou eu quem está fazendo uma seleção, por enquanto. Vocês mesmos estão se classificando, por sua própria vontade. Aqueles que, apesar do horror, podem reconhecer que Deus é sempre Deus, em outras palavras, a Bondade e a Justiça, e que a salvação se encontra no cumprimento da Lei de Deus, separam-se daqueles que negam essas verdades. Os primeiros sobem para a Luz; os outros caem em direção à escuridão. “Realmente Satanás aspira, com seus demônios, escalar o Céu uma segunda vez. Mas, impelido de volta pelo Meu arcanjo, ele se lança à terra para vencer Deus através do coração de Seus filhos. Pois cada alma perdida é uma derrota para Deus. E Satanás facilmente consegue porque os corações das pessoas não têm mais a chama do espírito. Eles não têm mais a vida do espírito. Eles são emaranhados de pecado nos quais prospera a tríplice concupiscência que mata o espírito. “Bem-aventurados os que venceram em virtude do sangue do Cordeiro e permaneceram e permanecerão sempre fiéis. Bem-aventurados aqueles que rejeitaram Satanás e suas seduções e não ficaram ansiosos por seus aparentes triunfos, seus esforços lançados nesta hora, que ele sabe ser breve para seu reinado de maldição. Bem-aventurados aqueles que permanecerem fiéis a Cristo e à Sua Igreja, desmembrados pela perseguição anticristã; a Igreja, mártir invencível como o Grande Mártir seu Esposo, o Cristo Crucificado; a Igreja, ressurgindo mais bela, depois de sua aparente morte, para vir glorificada ao Céu, onde o verdadeiro Pontífice a espera para celebrar as núpcias”. mártir inconquistável como o Grande Mártir seu Esposo, o Cristo Crucificado; a Igreja, ressurgindo mais bela, depois de sua aparente morte, para vir glorificada ao Céu, onde o verdadeiro Pontífice a espera para celebrar as núpcias”. .
Compartilhe a Divina Vontade