Meu poder pode fazer o Reino do meu Fiat ressurgir no meio das criaturas


Eu sou a ressurreição e a vida (João 11,1-45):

“Você acredita nisso? “(Jo: 11, 26)

“Meu poder

pode fazer o reino do meu Fiat ressurgir no meio das criaturas “



Dos escritos de SD Luisa Piccarreta Vol.30-24 (2) 2 de abril de 1932

“… As muitas verdades manifestadas sobre minha Divina Vontade, não dizem claramente que seu reino virá na terra, não por obra humana, mas por obra de nossa Onipotência? Quando queremos que tudo seja possível, fazemos as pequenas coisas tão facilmente quanto as grandes,

porque toda virtude e poder estão em nosso ato,

não em quão bem o ato de nosso poder recebe.

Na verdade, quando eu estava na terra, como em todos os meus atos o meu Poder corria, o toque de minhas mãos, o império de minha voz, e assim por diante com tudo o mais, tornou-se poderoso, e com a mesma facilidade chamei a vida à vida. uma menina que morrera poucas horas antes, chamei Lázaro à vida, morto há quatro dias, que já estava corrompido e exalava um fedor insuportável; Mandei tirar as ataduras e gritei-lhe com o império da minha voz: ‘Lázaro, saia.’ Ao ouvir minha voz prevalecente, Lázaro ressuscitou, a corrupção desapareceu, o fedor cessou e ele voltou saudável e vigoroso como se não tivesse morrido.

Um verdadeiro exemplo de como meu Poder pode ressurgir o reino do meu Fiat no meio das criaturas.

Este é um exemplo palpável e verdadeiro de como o meu Poder, apesar de o homem estar corrompido, o fedor de sua culpa o infecta mais do que um cadáver, pode ser chamado de pobre homem enfaixado que precisa do império divino para tirar suas ataduras. suas paixões,

mas se o império do meu poder o investir e quiser, sua corrupção não terá mais vida e ressurgirá saudável e mais belo do que antes.

Por isso, no máximo, pode-se duvidar que minha Divina Vontade o queira, porque não poderia merecer tanto bem, mas que meu Poder não poderia, nunca. ”

Fiat

Compartilhe a Divina Vontade