Testemunho Sintia Tatiane Barbosa

Conheça o que Sintia Tatiane Barbosa tem a dizer sobre Viver na Divina Vontade

Meu testemunho na Divina vontade, começo falando para todos que não foi muito fácil entrar nesse processo de me configurar à Divina Vontade, pois quando eu conheci a missão dos Intercessores do Hospital da Misericórdia, uma missão online de intercessores e acompanhamento espiritual, fiquei surpresa pois entrei por um link de pescaria como eles dizem, e fui realmente pescada por Jesus, estava navegando no Youtube e acabei de repente aparecendo num grupo de Whatszap e aí eu entrei e eu falei com os responsáveis da missão, se chamavam de  secretários da misericórdia.

Então eles me encaminharam para atendimento e um tempo depois começaram a falar da Divina vontade e para mim era complexo, mas falavam com tanta simplicidade, mas mesmo assim não conseguia entrar aquilo na minha cabeça.
Me pediram para ler o livro da Virgem Maria no Reino da Divina vontade – 31 dias com Maria e aí eu comecei a ler e fazer as orações, e recebi orientações a respeito. Depois comecei a ler os livros do céu da Luisa Piccarreta e  passei a conhecer o conteúdo.

Eu não mais consegui mais ficar sem essas leituras, mesmo com uma visão tão limitada,  fui passando por muitos processos de aniquilação de minha vontade, foi um imenso processo de desconstrução que vivi, com muitas situações difíceis, como a formadora fala tive muitos testes de lealdade.

Morrer pra minha vontade humana era muito difícil, mas a Vontade de Deus foi atuante.  Mesmo depois de sofrer muito, sendo orientada pela formadora, que começou a me ensinar como é,  que era viver a divina vontade na prática e conciliando com os conhecimentos do livro do céu. Onde se fala justamente sobre isso sobre a nossa vontade humana, que ela é um horror, como Nossa Senhora fala: ela é igual uma água de esgoto suja e para se viver na Divina vontade eu teria que abrir mão da minha vontade humana.

Tive uma decepção muito grande, e disso eu conheci uma pessoa e ela foi sempre me ajudando a entender as coisas, eu não consegui entender no começo, sofria bastante com isso mas com o tempo eu comecei a praticar e eu digo para vocês que a prática é muito diferente da leitura porque você começa a fazer os atos na Divina Vontade. Muita perseverança, aniquilação de si mesma, constância, buscando a paz em meio tanta guerra.

Se começa a ofertar e a meditar e fui percebendo que pouco a pouco a minha vida mudou completamente. A minha mente foi aberta a receber muitas luzes esclarecedoras e isso me faz crescer neste caminho mais rapidamente.
A Divina Vontade é a melhor coisa que a gente pode esperar, é o melhor presente que Deus pode nos dar. É a vontade Dele reinando e isso é vida em plenitude, alegria constante, paz no meio do caos desse mundo.

Faço a meditação das 24 horas da Paixão diariamente, participo de um grupo de Relógio Vivo com os secretários da Misericórdia (Missão totalmente online), sou intercessora, e faço partilhas das leituras do Livro do céu no canal Fiat Voluntas Tua Brasil. Comecei a fazer amigos que buscam de estar vivendo na Divina Vontade e a meditação da paixão,  foi o que mudou minha vida, pois me dá mais força, coragem, perseverança e mais clareza.

Tudo foi me colocando de uma forma a entender tudo o que Jesus sofreu por mim e por todas as almas, então eu comecei a fazer a meditação da paixão comecei a me fortalecer nela, chorava muito porque eu era muito frágil. Sou deficiente de uma vista somente, no momento estou tuberculosa, e a minha vontade humana antes era horrível.

A minha vontade humana me dominava completamente, então qualquer reação que as pessoas me faziam qualquer coisa eu queria revidar, eu queria agir da mesma maneira que elas, sou de temperamento colérico. E na Divina Vontade tô trabalhando as virtudes, e aprendendo a trabalhar minhas paixões, e foi difícil mas hoje é o melhor presente que eu posso ter,  é viver na Divina Vontade.

O ponto mais importante que eu acho,  devido à vontade que eu creio que cada um tem que prestar muita atenção,  justamente na vontade humana, o respeito humano, a estima, a sua preocupação com que as pessoas pensam de você,  a vontade nossa é horrível, é uma coisa devastadora e a partir do momento que a gente não não tem mais essa vontade humana (que é que racionaliza tudo, duvida, medrosa, inconstante, complica as coisas simples, etc), que a gente faz as nossas orações, reparações, nossos atos,  nossos pensamentos,  nossos batimentos cardiácos, a nossa respiração sendo a do próprio Jesus em nós.

Como agora que eu estou escrevendo para testemunhar para vocês, tudo é por Jesus.  Começamos a sentir igual como Jesus sentia.

Fica claro pra gente entender como Jesus era.

Esse é meu testemunho. Espero que ajude bastante, outras pessoas a  descobrir o dom da Divina vontade.

Que foi a melhor coisa que eu poderia ter encontrado, mesmo sem entender que até hoje eu não entendo como foi que eu encontrei o link do contato do grupo de intercessão. Mas Deus sabe porquê, mas não é porque, mas o  para quê e hoje vivendo a divina vontade é algo tão  maravilhoso, que às vezes eu ainda tenho um pouco de dificuldade com algumas coisas, devido minha situação de saúdd, mas sei que é um processo de minha vontade ser aniquilada,  é um processo, é um dia de cada vez.

Jesus faz um pouco por vez, Ele respeita nosso livre arbítrio, que a gente não deve se preocupar em querer viver tudo de uma vez, então o fato que mais me chama atenção em todos os volumes do  livro do céu que eu já li, que  já li até o volume 25, que vejo bem claro, que é que se não fosse a nossa vontade humana nós iremos viver o paraíso aqui na terra.

Uma vida maravilhosa de bençãos,  de graças, como deveria ser, mas infelizmente a gente ainda espera, que Deus irá restaurar seu Reino da Divina Vontade .

Por enquanto, vamos conhecendo Jesus, que ele veio à terra, que ele abriu mão da vontade humana Dele para fazer a vontade do Pai somente, para que nós pudéssemos viver isso.  Para que nós tivéssemos esse bálsamo, essa graça de Deus, de poder viver o dom da Divina Vontade. E vamos sempre pedir que Venha logo o seu Reino assim na terra como no céu.

E infelizmente  as pessoas confundem muito a Divina vontade com a vontade de Deus submissa, que viver na  Divina vontade é você fazer tudo em Jesus é você ser sempre o próprio Jesus aqui na terra, assumir a vontade Dele em você, não se submeter a força, como a maioria faz, de má vontade. Não, é você pensar como Jesus é você olhar o outro como Jesus é você em tudo que você faz, tudo o  que você pensa, nos seus atos  e toda sua vida é com Jesus.  Então disso tudo eu posso dizer para vocês,  que foi é o meu melhor presente ter entrado na missão de intercessores da Divina Misericórdia, e depois ter conhecido o dom da Divina vontade e hoje pode ser uma filhinha da Divina vontade.

Para mim é o meu melhor presente,  é a melhor dádiva que Deus pode me dar eu espero que esse testemunho,  leve vocês a entender que a divina vontade, não é complicado,  não é uma coisa difícil, que é justamente você deixar que Deus seja na sua vida um Pai de verdade para você, e você viver plenamente esse relacionamento de filha de Deus.  Você querer ser como Jesus, um bom filho na terra como Jesus.

Ele que se doou desde o ventre materno de Maria,  reparando em todas as ações,  então que nós também nesse tempo, possamos também ser esse Jesus na terra,  fazendo os atos e ações, as reparações,  tudo o que é necessário e aceitando também as correções que Jesus nos dá .

Fiat Voluntas Tua!

Sintia Tatiane Barbosa, baiana, 40 anos, mãe de 2 filhos solteira. Deficiente de um olho só, vivendo inteiramente na Divina Vontade. 

Compartilhe a Divina Vontade