Para operar com a Vontade de Deus


Para operar com a própria vontade de Deus

O maior presente já dado à humanidade

O que Jesus explica no Livro do Céu é que Ele não apenas redimiu a humanidade do pecado (abrindo os portões do céu), mas também restaurou um presente precioso que Adão e Eva tinham antes da queda. Foi e é o maior presente já concedido à humanidade.

“Eu não poderia dar uma Graça maior nestes tempos tão tempestuosos e impetuosos para o mal, do que tornar conhecido que eu quero dar o grande presente do Reino do Supremo Fiat.” ( O Reino da Vontade Divina; Uma Introdução ao Cumprimento da Oração do Senhor, p. 21.)

“Quero trocar a minha vontade pela tua, enchendo-te com o meu mais terno amor, com as minhas riquezas e felicidade, com a minha paz e pura alegria … Nada mais anseio senão que a Minha Vontade reine entre vós.” ( O Reino da Vontade Divina; Uma Introdução ao Cumprimento da Oração do Senhor, pág. 15.)

“Minha filha, foi o presente régio que o teu Jesus deu às gerações humanas, como o cumprimento da minha redenção. O meu amor ainda não estava contente, os meus sofrimentos não me trouxeram a plena satisfação; eu queria, queria ainda dar, eu queria ver o Meu Céu na terra no meio dos meus filhos) Portanto, tudo o que tenho manifestado sobre a Minha Vontade está encerrado nestas palavras apenas: ‘Que a Tua Vontade seja feita na terra como no Céu.’ … Portanto, poucos dias antes de partir para o Céu, decidi primeiro dar a Minha Vontade na terra como é no Céu, e depois ensinei o Pai Nosso, no qual me mantive comprometido em dar este Grande Dom. E o teu Jesus, quando Ele se compromete, nunca deixa de cumprir Sua Palavra. ”

– Volume 31, 24 de fevereiro de 1933


OPERANDO COM A VONTADE DE DEUS

O Dom é o uso da própria Vontade de Deus. A partilha da Vontade de Deus entre a Trindade.

Os humanos foram projetados com vontade própria e a capacidade de operar como um com Deus, unindo suas vontades à Vontade de Deus. Tudo estava em paz porque todas as coisas seguiram a Vontade de Deus.

“Enganam-se quem pensa que nossa Suprema Bondade e Infinita Sabedoria teria deixado o homem apenas com os benefícios da Redenção, sem elevá-lo mais uma vez ao estado original que primeiro criamos”, assim disse Jesus a Luisa Piccarreta em nome da Santíssima Trindade. . ”

A HORA É AGORA

Jesus restaurou este Dom para nós depois de Sua obra redentora. No entanto, o Dom não foi explicado à humanidade por completo até que Jesus revelou esse conhecimento a Luísa. Porque? Porque Jesus estava esperando até sentir que era o momento certo. E agora é a hora.

“Você deve saber que viver em Nossa Vontade é um Presente que Nossa Magnanimidade quer dar à criatura.” (Livro do Céu Volume 30, 30 de abril de 1932)

UMA ERA DE PAZ ESTÁ VINDO

Por meio do conhecimento do Livro do Céu e da prática de seus ensinamentos, o cumprimento da oração do Pai Nosso será cumprido – a Vontade de Deus eventualmente virá a reinar na terra assim como reina no céu. E isso aconteceria com os Filhos de Deus vindo a possuir a Vontade de Deus e vivendo e operando nela.


A vontade de Deus reinando nas almas

jesus-praying-to-god-motionage-designs.jpg

A promessa mais certa de que este reinado da Vontade Divina vai reinar nas almas é que Jesus orou ao Pai Nosso e nos ensinou a fazer o mesmo.

“Agora, quando vim do céu e formei o Reino da redenção, antes de partir da terra, fiz outra promessa, muito solene, da vinda do Reino da Minha Vontade, o ‘Pater Noster’. Séculos se passaram, mas o reino do Divino certamente virá, minha própria oração ao Pai Celestial: ‘Venha, venha o seu Reino; sua vontade ser conhecida na terra como no céu significa que ela deve vir. ‘ Minha Divina Vontade está ligada e envolvida nas palavras do ‘Pater Noster’; e quando está vinculado, o que promete é mais do que certo, especialmente porque tudo foi preparado por mim.

“Durante este tempo, sempre falei a vocês sobre Minha Vontade e dos efeitos sublimes e indescritíveis que esta Vontade contém e que não havia manifestado a ninguém até agora. Leia quantos livros quiser e verá que em nenhum deles encontrará o que Eu lhe disse sobre Meu Testamento. ” (Volume 11, 12 de setembro de 1913)


Por que devemos querer operar com a vontade de Deus?

zac-durant-_6HzPU9Hyfg-unsplash.jpg

Tantos motivos

Esta forma de viver – operando COM e NA Vontade de Deus – que virá para cumprir a Oração do Pai Nosso – é um PRESENTE e é única entre as santidades de santidade que Jesus compartilhou conosco no passado. Também está completamente alinhado com o ensino católico e as Sagradas Escrituras.

“Os atos praticados em minha Vontade, trazendo em si o Poder Criativo, serão a nova salvação do homem e, descendo do Céu, trarão todos os bens sobre a terra. Eles trarão a Nova Era e triunfarão sobre a iniquidade humana. Portanto, multiplique seus atos em minha Vontade para formar os braços, os dons e as graças para descer ao meio das criaturas e batalhar com o Amor. ” (Drop Book Series pg. 23 referenciando o Volume 12, 26 de abril de 1921)

“Minha bendita filha, aqueles que vivem na Minha Vontade podem entrar em todos os lugares e podem Me dar tudo. Eles podem me dar Minha Mamãe Celestial, o Amor que Ela tinha por Mim e tudo o que Ela fez, como se essas coisas fossem deles. Eles podem ter sucesso em duplicar Minha Vida, e então, por meu amor, dê-Me como se fosse deles. ” (Volume 35, 7 de novembro de 1937)

“Se fazer Minha Vontade tem sido a maior graça para os Santos nos quais ela entrou (apenas) com seus reflexos, como será para alguém não apenas receber seus reflexos, mas entrar neles e desfrutar de sua plenitude.” (Volume 16, 5 de agosto de 1923)


Por que viver na vontade de Deus é tão único?

AINDA NÃO SE SABE

É o plano mestre de santificação de Deus. É o maior presente já concedido à humanidade: uma renovação total da vida humana. Jesus falando a Luisa Piccarreta, Serva da Divina Vontade, afirmou: “Viver na Divina Vontade dá ordem à criatura no fundo da alma onde a graça se move para se esvaziar do humano”. Volume 17, 18 de setembro de 1024.)

Numa das visitas contínuas a Luísa, Jesus deu-lhe esta mensagem. “É por isso que muitas vezes lhes falo sobre viver na Minha Vontade, que até agora não manifestei a ninguém. No máximo, eles conheceram a sombra da Minha Vontade. A graça, a doçura que contém; mas penetrar lá dentro, abraçar sua imensidão, multiplicar-se comigo e penetrar em todos os lugares, mesmo estando na terra e no céu e nos corações, dispor dos caminhos humanos e agir com os caminhos divinos …, não é ainda conhecido. ”

jesus-teacher.jpeg

… ”Mas eu, aos poucos, farei o Meu Caminho, manifestando ora uma verdade e ora outra deste vivendo na MINHA Vontade, para que acabem entendendo Isto.” Volume 12, 12 de janeiro de 1918.)

adam-and-eve.png

UM JEITO DE VIVER

Viver na Vontade Divina não é uma devoção. Não. É uma forma de viver cada momento na Vontade de Deus – operar com o próprio Deus. Porque Deus está devolvendo para nós a graça original dada a Adão e Eva antes que eles cometessem o pecado original de comer o fruto que Ele pediu que eles não comessem – Seu Reino na terra. Por 2.000 anos, temos orado o que Jesus nos ensinou, o Pai Nosso – “Venha o Teu Reino na terra como no céu”. Agora é a hora de seu cumprimento na terra. O que Deus mais valoriza é que Sua Vontade seja feita em nós. Mas Ele não quer apenas que FAZEMOS Sua Vontade; Ele quer que COMPARTILHE Sua Vontade conosco.

Compartilhe a Divina Vontade