Partilhas Meditações dos Filhos da Divina Vontade


[14:30, 22/09/2020] Lucia CABRAL: Estava meditando hoje e pensando na força
Hoje estava meditando e pedi para Jesus pegar da minha mão me conduzir para o caminho certo, não estava conseguindo retirar meu auxílio emergencial, estava aflita pois tinha que mandar minha ajuda pra Sintia, as outras coisas esperam, lembrei da parte que li no livro do céu, que Deus possui a força da criatura; eram tantos elogios e palavras lindas de Jesus que me senti lá no alto do céu, das nuvens, dos mares dos sóis, fiquei tão emocionada que se Jesus aparecesse para mim eu morreria feliz, não sei porque me senti assim, aliás sempre que leio os elogios dele para Luísa me sinto assim, subindo no céu acho q tem uma relação que sinto desde criança que olhava pro céu e pensava que estava lá junto com os anjos brincando com eles, fui uma menina criada solitária, então pensava mto na nossa Senhora, pedia para me ajudar, sempre sentia ela perto e brincava só, foi ela que não deixou eu me perder no mundo, agora com a consagração eu tô entendo tudo isso, estou mto Feliz com meu Jesus amado, assim foi minha manhã e tudo deu certo, graças a Deus!

___________________________________________________________________________________________

[18:57, 02/10/2020] Litelma: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Por pura obediência, começo a escrever.

Tu sabes, oh Senhor, o sacrifício que me custa para eu escrever, preferiria passar por milhares de mortes a ter que sujeitar-me a escrever uma única linha de coisas que passaram entre eu e você! Oh meu Deus! A natureza treme, se sente esmagada e quase desfeita ao pensar nisso. Oh, dá-me força, vida da minha vida, para que eu possa fazer esta santa obediência! Tu que inspiraste o confessor, dá-me a graça de poder executar o que me é ordenado.

Oh Jesus, oh Esposo, oh minha Fortaleza! Para Ti eu me levanto, para Ti eu venho, em seus braços eu me entrego, me abandono, descanso. Por favor, me levante da minha aflição e não me deixe sozinha e abandonada! Sem a sua ajuda, tenho certeza de que não terei forças para fazer essa obediência que me custa tanto, vou me derrotar pelo inimigo e temo banir tua amável e adorável presença por te sujeitar à minha desobediência.

Oh, olhe para mim e me pega, ó Santo Esposo, nestes teus braços! Veja por quantas sombras estou cercada, elas são tão densas que não deixam nem mesmo um átomo de luz entrar em minha alma. Oh, meu místico Sol Jesus, deixe sua luz brilhar em minha mente, para que possa escapar da escuridão e lembrar livremente das graças que tu derramaste em minha alma! Oh, Sol Eterno! Pegue um raio de luz e nas profundezas do meu coração, purifique-o da lama em que se encontra, queime-o, consuma-o com seu amor, para que aquele que acima de tudo sente a doçura do seu amor possa manifestá-los claramente àqueles a quem que sou obrigada a fazê-lo. Oh, meu Sol Jesus! Outro raio de luz ainda coloque em meus lábios para que eu possa dizer a mais pura verdade, com o único propósito de saber se Tu és verdadeiro ou uma mera ilusão do inimigo. Mas Oh, Jesus, quão pobre ainda me vejo em teus braços! Por favor, por favor, Tu que me amas tanto, continue me enviando luz. Oh, meu Sol, meu lindo! Eu realmente quero entrar no centro, para que eu permaneça completamente afundada nesta luz pura. Destino, ou Sol Divino, deixe que esta luz prossiga diante de mim, siga-me de perto, me envolva em todos os lugares, penetre em todo meu interior no mais íntimo esconderijo, para que meu ser terrestre seja consumado, e transforme tudo em seu Ser Divino.

Santíssima Virgem, Mãe adorável, vem em meu auxílio; tira do seu e do meu doce Jesus, graça e força para eu fazer essa obediência. São José, meu querido protetor, ajuda-me nesta minha circunstância. Arcanjo São Miguel, me defenda do inimigo infernal que coloca tantos obstáculos em minha mente para me fazer perder essa obediência. Oh Arcanjo São Rafael e tu meu Anjo, meu guardião, vêm me ajudar e me acompanhar, para dirigir minha mão para que eu possa escrever a suprema e única verdade.

Que seja tudo para a honra e glória de Deus e para mim toda a confusão. Ó Santo Esposo, vem em meu auxílio! Ao considerar as muitas graças que Tu fazes à minha alma, sinto-me toda horrorizada e assustada, cheia de confusão e vergonha por me ver ainda tão ruim e incorreta em suas graças. Mas, meu adorável e doce Jesus, perdoe-me, e não se afaste de mim, mas continue a derramar sua graça em mim, para que Tu possas me fazer um triunfo de Vossa misericórdia.

Partilha livro do céu vol.1 Luiza recebeu do confessar inspirado por Jesus de ter que escrever tudo que ela vivia no interior com Jesus, e Luiza quis ser obediente mas com muitas dificuldades de que expor toda intimidade dela com Jesus. Muitas vezes tinha medo de ser vencida pelo inimigo a ser desobediente, mas ela por amor a Jesus se faz pequena e clama por ele ,e também toda corte celeste para ajuda la para na tarefa da obediência. E assim poder gozar da presença do doce Jesus aquele que ela tinha tanto medo de perder. E assim somos nós, temos dificuldades de fazer partilhas, tenho muitas resistências ainda na obediência, tenho dificuldades de por para fora o meu entendimento, pois na minha infância era reprimida e não era ouvida, guardava tudo no coração e aprendi sufocar e não partilhar e hoje através dessa leitura sinto que preciso buscar as forças do alto entendo que Jesus só pede para fazermos aquilo que somos capazes de realizar, e como preciso do auxílio do meu senhor, da virgem Maria e toda corte celestes. Obrigada Jesus por me mostrar o caminho da felicidade que se faz através da obediência.

Livro do céu vol.1 Primeira hora – Meditação Litelma 04/10/2020

Luiza se elevava em pensamentos ao paraíso e ficava a imaginar quanto é grande o amor mútuo entre o pai que enviou o seu filho, e o filho que aceita se encarnar para resgatar os homens e o espírito santo que permite, e ao mesmo tempo fica pensando nas ingratidão dos homens e especialmente a dela, e Jesus vem a Luiza e quer mostrar a ela outros excessos de seu amor. Deus é amor e foi capaz de enviar o seu filho para nós redimir mesmo sabendo que ele não seria aceito e esse amor de Deus e imenso e nos constrange e nos cura, e Jesus quis mostrar para Luiza todo excesso de amor, em que nos resgatou e fazendo assim a vontade do pai, não rejeitou a cruz mesmo sabendo que somos corrompidos pelo pecados e facilmente abandonamos ele, mesmo assim ele nos ama e se nós aceitarmos ele faz morada em nós. Obrigada meu Deus, pela sua misericórdia de enviar seu filho Jesus, obrigada Jesus por me resgatar na cruz , obrigada espírito santo pode vir me santificar. Divina vontade reina na vontade.

[00:21, 07/10/2020] Litelma: Livro do céu vol.1 3. Segunda hora Luiza ainda estava meditando sobre estado em que um Deus tão grande no céu se fez tão pequeno aniquilado sem espaço para ser livre na estreiteza do ventre de sua mãe, sem nem conseguir respirar direito, e Jesus fala pra Luiza o quanto ele o amou , mas o que Jesus mais quer de Luiza é que ela dê um espaço para ele se movimentar no seu coração, e hoje Jesus vem falando comigo batendo novamente insistindo comigo para que eu permita ele agir em mim, formar em mim a sua vontade, mas oh como eu tenho vivido no meu automático, nas minhas racionalidade, como a resistência quer me vencer, preciso do auxílio de minha mãezinha do céu , e todos os Santos para me ajudar nesta luta que já teve início com meu Fiat.
Livro do céu vol.1. 4.Conclusão da novena Luiza foi firme em seu propósito de concluir as horas estabelecidas da novena de Natal , realizou com determinação mesmo que sua família a queria impedi la, a voz interna não a deixava não dava trégua até que ela fizesse o que tinha se proposto. Ao final da novena sentiu se iluminada, e Jesus se apresentou pra ela em forma de uma criança, e Luiza continua sua vida , e ainda caindo nos defeitos habituais . Oque entendi foi que ao dar lugar pra Jesus em nossos corações ele entra e fica incomodando com a voz da nossa consciência para sermos firmes em todos os propósitos em que nos dispuser, pois a recompensa teremos porque Jesus é fiel e é ele próprio que nos traz as alegrias como frutos e ou recompensa por nossos esforços para ficarmos em sua presença e fazer sua vontade, Luiza caia , então quer dizer ainda vamos ter nossas quedas, mesmos assim, mas confiante na sua fidelidade em que nunca nos abandona.

Compartilhe a Divina Vontade