Testemunho: Aline Aparecidinha – Responsável Blog Livro do Céu

NUNCA MAIS FUI EU MESMA

Foi após diversos chamados, que cá estou aqui, inteiramente vivendo somente para fazer a Vontade de Deus e vivê-la como Vida, respiração e luz para guiar o resto de toda a minha vida.

Eu tenho absolutamente certeza de que morri para mim mesma, e renasci para ser voz e mão de Deus, a guiar o máximo de pessoas possível para o Dom de Viver na Divina Vontade.

A mais ou menos 7 anos atrás, descobri meu porto seguro, depois de Jesus ter passado pela última vez para me chamar através do amor. Ele me deixou claro isso. Então, foi tão forte o chamado. Que eu entendi claramente e disse : ou me enche então do Seu Espírito ou me leva.

Estava mesmo disposta a morrer. Caso Ele quisesse. Pois eu tinha plenamente entendido que era definitivo o convite de Jesus de segui-lo dessa vez radicalmente.

O amor que experimentei nessa ocasião foi tão forte e dessa vez tão evidente de sua presença em minha vida, presença que sempre esteve clara, porém, fui tão enganada pelo diabo, que minha vaidade produzida, me fez acreditar que toda sabedoria que eu recebia de Deus, que foi desde que me chamo por gente, eu pensava que era meu QI.

E Jesus claramente nessa ocasião, disse, não é você. Sou Eu, vou tirar de você essa sabedoria por um tempo para você perceber que era Eu. E vou te direcionar a todos os lugares onde as pessoas vão falar dessas mesmas coisas que você acha que só você sabia ou tinha entendido.

E realmente, ele esvaziou minha mente. Nada mais eu sabia. E fui direcionada a uma sede insaciável por materiais espirituais diversos que me explanavam tudo o que eu tinha necessidade de saber por meio da direção pessoal de Jesus. Foi tão incrível. Ele falando comigo, me orientando pela primeira vez, eu percebendo que era ele, dentro de mim. Que nunca mais quis, me sentir longe Dele.

Tudo o que Jesus me mostrava, Ele respondia o que era para eu entender plenamente. Mas nada ficava frisado. Tentei anotar.. mas era tanta coisa, fui falando com as pessoas nas redes sociais para esclarecer pra elas, ou expor em oração.

Assim, muitas pessoas, perceberam meu dom e começaram a me procurar. Tudo via Whatszap online.

E surgiu a Missão Hospital da Misericórdia. Eu rezava diariamente o Terço da Misericórdia e divulgava a Misericórdia dessa forma, ouvindo as pessoas e orientando elas naquilo que Jesus me orientava pelo dom de ciência que recebi.

E após passar um tempo nesses atendimentos, atendi um chamado insistente de Jesus para meditar a Paixão.

Eu demorei para atender, pois tinha tantos atendimentos. Achei que isso, era a Vontade Dele.

Mas acabei cedendo de uma forma ou de outra e encontrei o site das 24 horas da paixão escrito pela Serva de Deus Luisa Piccarreta. E achei ela Luisa Piccarreta.

E depois que encontrar uma palestra traduzida num canal do Youtube, que eu exponho aqui no blog: o que é o Reino da Divina Vontade e podemos vivê-lo ainda neste mundo?

Aí, foi o que impactou-me completamente. Essa palestra praticamente, narrou minha vida como estava sendo com os frutos de viver obedecendo e sendo conduzida por Jesus.

Então eu, não tive dúvidas que eu já tinha o dom de viver na Divina Vontade. E fui lendo o livro do céu, já traduzi 26 volumes do italiano para o português brasileiro. E só fui elucidando mais claramente essa vida que eu já vivia e quero permanecer eternamente vivendo.

Esse foi o maior presente que Jesus poderia trazer para a humanidade.

E eu não penso mais como Aline, mas como Jesus.

É o que Ele fala que eu falo. É o que Ele pensa que eu penso. Ele vive claramente em mim, fala comigo e através de mim. De todas as formas possíveis.

Mesmo eu sendo humana, ainda limitada, cheia de defeitos. Com temperamento colérico, já não sou Eu que vivo é Cristo que com certeza vive em mim.

Qualquer pessoa que me conhece nesses sete anos mais a fundo. Percebeu as mudanças radicais que aconteceram comigo.

Eu e Jesus tamu junto.. posso dizer sem medo.

Meu canal do Youtube 

Aline Aparecidinha – 40 anos – São José dos Campos – SP

Grupo da Missão Hospital da Misericórdia – Whatszap

Compartilhe a Divina Vontade